Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Dungeon ni Deai wo Motomeru



Sakakibara-senpai e Kaguya-senpai nem me convidaram para os post de primeira impressão... 
Muita maldade deles. Como fiquei muito chateado eles me deram o trabalho de fazer o do Dungeon... além de não me convidarem pro "primeira impressão" ainda me dão esse trabalho... Brincadeiras a parte. O primeira impressão de Dungeon contara com Gráficos, Personagens, Enredo, Abertura/Encerramento, além sobre o que espero da obra.  [Poderá a ver Spoiler]



Nome: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, RPG
Episódios: 12 (em lançamento)
Sinopse: Conhecido como “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro, Cranel Bell, tem o fatídico encontro com a pequena Deusa Hestia.


*Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Dungeon*

Traços/Gráficos: 7,5
Motivo: Achei muito bonito o anime, o efeito do sangue também está muito bem trabalhando, o gráfico está ótimo para a nova geração de animes. O traço do anime deixa um pouco a desejar, senti um pouco falta de "Vida" nos traços, principalmente dos personagens. 
No geral não tenho nada a reclamar.

                         

Personagens: 8,5
Motivo: O personagem Bell eu achei bem "único" se assim podemos dizer, um personagem com pinta de fodão e bonitão, mas tão... tão... kawaii? 
Hestia por outro lado tenta pagar de fofa, mas com aqueles "peitões" ela não convence tanto (Bell ainda ganha)!! 
Já Aiz tem toda aquela personalidade que todos conhecem, ela não tem expressão!! 
Até agora gostei muito do Bell e achei o resto meio fraco e nem tanto original.
Vamos avaliar um pouco o Design dos personagens...
Eu uso muito um método pra saber se o personagem é bem trabalhado, é só você comparar certas coisas e ver se combinam... 
Deixa eu dar alguns exemplos do que eu uso... 
Por exemplo, olhem o cabelo do personagem, ele diz como vai ser sua personalidade na maioria dos animes, é meio complicado pegar isso de primeira mas com o tempo vocês vão entender.
Outro método é comparar os olhos com a voz, esse é um pouco mais complicado mas se notarem bem os dois tem muita sincronia.
E até agora nenhum personagem pecou nesses dois aspectos!!


Enredo: 7.0
Motivo: A história é meio manjada já, porque se for parar pra pensar lembra e muito o anime Magi! Labirinto, Dungeon... é só ir la e ler a história. Não que a ideia em si seja ruim e mesmo que se trate de copia, Dungeon vai trazer algo que Magi nunca conseguiu... MOSTRAR A PORCARIA DO LABIRINTO!!!! Gostei do formato que eles fizeram para contar como as pessoas conseguiram poderes e de onde surgiu a dungeon. O enredo parece bastante envolvente, mas se deslizar um pouco nela pode virar uma grande porcaria... Enredos que envolvem romance tem um costume chato demais de mudar DRASTICAMENTE de gênero... Como assim? Um exemplo, em um episódio vemos sangue, cabeças voando, luta, ação e em seguida no outro episódio os personagens ficam o anime todo de mãos dadas, se acariciando, se beijando e fica assim pro resto da vida...
Tomará que não façam isso com a historia desse anime. 


Abertura/Encerramento: 6.0
Motivo: Não teve abertura, mas teve encerramento... Então vamos lá!!
Musica digna de encerramento, MAS achei meio fraca em comparação as imagens, a musica é muito calma enquanto as imagens são mais animadas e agressivas... Já no encerramento notamos altos SPOILERS!! Se não gosta de spoilers, recomendo não ver o encerramento... Também notamos que Bell encontrará vários aliados, salvará pessoas e enfrentará muitos inimigos, tanto humanos quanto monstros!!


Expectativa: 9.0
Motivo: Amo demais animes de gênero "RPG" então tenho grandes expectativas com eles. Espero fielmente que o anime não siga o exemplo de SAO e esqueça o RPG e mude drasticamente ou até forçadamente para outro gênero repentinamente como foi no caso do SAO. Quero saber mais sobre a Dungeon, o que aguarda no  final dela? Como o personagem principal vai crescer? Qual será seu estilo de combate? Yeah, fico muito empolgado pensando nessas coisas. Não ligo muito para as cenas de combate, pelo fato de eu já ter visto animes com cenas ridículas de combate (Soul Eater NOT) além claro que o diretor desse anime deve saber que o ponto chave vai ser o "Combate", porque é um anime com a essência RPG e me digam quando que um RPG não tem combate? Espero que não me decepcione tanto quanto SAO.



Espero que tenham gostado!! Querem mais conteúdo e diversão? 
Acessem Animes Tebane!! Até a próxima Minna-san!


Uma Primeira Impressão - Dungeon ni Deai wo Motomeru Revisado por Unknown em quarta-feira, abril 08, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.