Top Ad unit 728 × 90

Crítica de Personagem (Especial 1/4) - Nagisa Shiota


Nesse mês teremos um mega e hiper especial!! Vamos falar de 4 personagens do mesmo anime e como muitos notaram esse anime será o Ansatsu no Kyoushitsu. (Esse especial não é porque eu to sem criatividade pra pensar em algo... Te-he")
Começaremos o mês falando sobre Nagisa. [Há Spoilers]


Um pouco sobre o personagem: Ele é um dos alunos da classe 3-E. Nagisa é visto como um dos alunos mais fracos da classe devido à sua pequena estatura e capacidades físicas medíocres que são comparáveis ​​a algumas das meninas da classe. No entanto, ele é realmente o mais talentoso para se tornar um assassino de todos os alunos, algo que Korosensei e Karasuma reconheceram. Ele é capaz de se aproximar ao esconder sua sede de sangue para fazer um ataque surpresa e capaz de fazer os seus adversários vacilar através do medo. Nagisa normalmente escreve as fraquezas do Korosensei, que à primeira vista são sem sentido, mas finalmente revelado que pode ser útil, pois uma vez que eles foram capazes de quase matar Korosensei por causa de um de seus pontos fracos, que é o mesmo que aquele que Nagisa tem escrito em sua nota. Exteriormente simpático e educado para os seus amigos e todos, ele esconde um lado um pouco mais escuro dele como um assassino que não será capaz de ser descoberto durante as aulas diárias e só vai ser mostrado durante o treinamento de assassinato com o tempo.

Uma curiosidade pra quem não sabe: Nagisa é um velho amigo de Karma
Crítica Pessoal: Podemos notar que Nagisa é um daqueles personagens Traps que os japonês adoram, diferente da maioria dos animes aonde o personagem "Trap" diz ser homem mas seus atos no anime mostram o contrário e faz seus espectadores confusos quanto a sua sexualidade, no caso de Nagisa conforme o anime passa ele deixa claro que Nagisa é um homem, tanto que no episódio 15 do anime mostra ele tirando sua roupa e provando que é um homem (até seus colegas de classe ficaram surpresos). Mas claro como todo personagem masculinos "afeminados" não tem escapatória dos olhos de nossas queridas Fujoshis* e esse tipo de personagem sempre acaba em um Yaoi*. Tanto que eu aconselho vocês a não pesquisarem isso no google!!




Nagisa é um ótimo observador e anota qualquer coisa sobre o Koro-sensei, mas pra ser sincero qualquer um poderia fazer isso no anime... mas são tudo um bando de preguiçosos!!  Mas claro que por ser um bom observador Nagisa toma vantagem disso e transforma seus "assassinatos" em algo muito bem bolado... que pra ser sincero novamente, qualquer um que se esforça-se como ele, poderia fazer isso!! 
Eu acho irrelevante o Karma ser o mais experto e melhor na classe, sendo que o anime faz questão de deixar o Nagisa superior... mesmo que poucos tenham notado, é bem óbvio que Nagisa é o 2º principal do anime (após Koro-sensei) por isso tanta incentivação para o personagem.

By Nagisa: Eu sou Homem!!

Fujoshi*: Normalmente são mulheres que gostam de Yaoi.
Yaoi*: Relacionamento entre 2 personagens masculinos.


Por aqui é só Minna-san!!
Na próxima semana falaremos sobre... segredo!! Te-he"
Até semana que vem com a 2º parte do especial!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane
Crítica de Personagem (Especial 1/4) - Nagisa Shiota Revisado por Unknown em sexta-feira, maio 01, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.