Top Ad unit 728 × 90

Crítica de Personagem (Especial 3/4) - Karma Akabane



Nessa semana vamos falar sobre o Karma (mais um alvo das fujoshis*)
*Interessante, vamos ver do que você é capaz* By: Karma


Um pouco sobre o personagem: Karma é bem conhecido em toda a escola por seu comportamento violento e atitude problemático. Quando ele estava no edifício principal, devido à traição de seu professor de sala de aula mais confiável, ele começou a odiar todas as pessoas que se chamavam "professores", e como resultado tem quase zero respeito por qualquer adulto. Ele é hábil na luta, complicado, manipulador e tem grande prazer em prejudicar os outros. Ele se destaca no uso de armas e jogo sujo e é um dos poucos estudantes (até agora) há ter causado prejuízo com sucesso no Koro-sensei. Karma tem sido descrito por Karasuma como "à primeira vista, ele aparece como sendo uma espécie preguiçoso, mas ... há um forte senso de travessura em seus olhos. " 

Crítica Pessoal: Aquela velha história aonde todo mundo é literalmente uns bosta, dai então aparece o cara forte dos paranaue pra acabar com a brincadeira. Aqui no caso do Karma não é diferente, todos da sala (no anime "ansatsu") não conseguem fazer nada contra o Koro-sensei e então Karma chega e já arranca um dos tentáculos dele, ai você já começa a pensar "nossa ele vai matar fácil", "eita chegou o Paladino lv150 pra solar esse boss", mas infelizmente não é bem assim que os esquema acontece não, então vamos lá que vou explicar melhor.  

*Paladino? Não me compare com essa classe fraca* By: Karma
O esquema é o seguinte, Karma arranca um tentáculo do Koro-sensei, certo? Então, depois disso a "glória" de Karma não leva a lugar algum, ele mal faz alguma coisa no anime (não sei se é intenção do mangaka* ou algo do gênero). A primeira aparição de Karma no anime foi muito peculiar com um toque de "vou te matar", mas depois disso acaba esse "toque" que ele passou quando apareceu, até parece que ele ficou bonzinho e deixa o Koro-sensei de lado. Eu já mencionei que Nagisa rouba toda a atenção que Karma poderia ter e isso faz parecer que ele não é nada além de um estudante experto e problemático... Acho que está faltando um foco nesse personagem e mostrar o que ele pode fazer realmente, porque até agora ele só esteve brincando e se divertindo, cade o lado sério?


*Nagisa é muito melhor do que eu, ele merece meu respeito* By: Karma

Fujoshi*: Garotas que normalmente gostam de Yaoi.
Mangaka*: Pessoas que fazem mangás.


Por aqui acaba o 3º especial da semana.
Semana que vem teremos o ultimo personagem a ser criticado nesse mês.
Até semana que vem Minna-san!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!! 
Crítica de Personagem (Especial 3/4) - Karma Akabane Revisado por Unknown em sexta-feira, maio 15, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.