Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem (Especial 4/4) - Tadaomi Karasuma


Aqui será o ultimo post do Especial do Mês!!
Quer dar alguma sugestão de personagem para aparecer aqui?
Só comentar!! Então vamos ao que interessa...
Pra terminar esse Especial, vamos falar de Tadaomi Karasuma.

Instituição: Ministério da Defesa; Governo japonês; Classe 3-E 
Profissão: Trabalhador Governo, Professor Assistente e EF instrutor 
Base de Operações: Kunugigaoka Junior High School

Um Pouco sobre o Personagem:  Ele é um trabalhador do governo ligada ao Ministério da Defesa. Ele apareceu pela primeira vez anunciando a oferta de Koro-sensei com o governo e sua missão para assassiná-lo antes do final do ano. Mais tarde, ele tornou-se o professor assistente e EF instrutor de classe 3-E para treinar os alunos. Ele é bem conhecido entre os militares para sua excelente reputação e é um indivíduo poderoso, que ele tem provado quando ele facilmente dominado mestre de Irina (que é um aposentado assassino profissional) e até mesmo o próprio Koro-sensei teve medo ao ver suas habilidades pela primeira vez. Ele é rigoroso, mas é um homem amável, embora ele mantenha uma distância entre ele e os estudantes, devido a seu status como um agente e o seu próprio profissionalismo. Ele é um dos poucos que é muito perspicaz o suficiente para ver o talento de Nagisa como um assassino. Ele parece saber o passado de Koro-sensei, embora ele não tem intenção de entrar em detalhes ainda mais.




Critica Pessoal: Esse personagem é bastante misterioso, até então é bem difícil entender ele. No geral Karasuma é um monstro, altamente treinado e com uma força comparável ao Deus da Morte... Mas sejamos sinceros, mesmo sendo um monstro depois de um tempo ele meio desiste de tentar matar o Koro-sensei, podemos ver no próprio mangá ou anime, no começo a unica coisa que ele faz é mostra que Koro-sensei não pode ser morto facilmente... Mas ele é tão experto, habilidoso e muito rápido para um humano normal e mesmo assim ele não faz nada além de ensinar os estudantes... Aposto que se o Karasuma se junta-se com os estudantes e a Irina, provavelmente eles teriam ótimos resultados, muito melhores do que trabalhando separadamente. É como eu expliquei na Critica do Nagisa, o foco está tão alto em "alguns" personagens, que os outros dão a impressão que não fazem nada...


Um pouco do Karasuma lutando
Karasuma também é um pouco lerdo sobre o sentimentos alheios (quem leu o mangá vai entender), mas em teoria sua força compensa isso. Também podemos ver que ele tem aquela típica cara "sem expressões", é algo meio comum em animes um personagem ser assim, quando o personagem tem essa cara você já pode saber que ou ele é realmente forte ou só é mais uma pessoa que enxerga o lado escuro (se é que vocês me entendem).  Não temos muito do que falar de Karasuma, porque em teoria ele é muito "normal".



Espero que tenham gostado dessa Critica Especial!!
Semana que vem começaremos uma nova saga de criticas!!
Quer seu personagem criticado? Quer que seja revelado o lado mais "escuro" dele? Então comenta ai!!
Até a próxima semana Minna-san!!



Critica de Personagem (Especial 4/4) - Tadaomi Karasuma Revisado por Unknown em sexta-feira, maio 22, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.