Top Ad unit 728 × 90

Covers de Anime - #02 Novas Amostras





Se você já leu o artigo deste mesmo quadro da semana passada (aqui), ao ver o título já está ciente que desta vez os vídeos que estão abaixo também não são meus e de como vai funcionar este artigo. 

Tudo porque estou em busca dos equipamentos que eu preciso... Pelo jeito eu terei que encomendar pela Internet ou tentar convencer algum amigo a emprestar o dele, o que infelizmente pode demorar, mas eu vou fazer o máximo para na sexta que vem eu já comece o GuitarChibi oficialmente!


Gintama 2015 - Abertura

BLUE ENCOUNT - DAY×DAY


  Highschool DxD BorN - Abertura

ChouCho - BLESS YoUr NAME



DanMachi - Abertura

Yuka Iguchi - Hey World




Lembrando que estou aberta a pedidos de música, deis de que sejam de anime, para pedir é só comentar abaixo que eu já acrescentarei na minha listinha!


Covers de Anime - #02 Novas Amostras Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, junho 19, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.