Top Ad unit 728 × 90

One Piece no Guiness Book!



Que One piece é o mangá mais vendido da história, todos nós já sabemos e inclusive já listamos isso em um de nossos TOP 10, porém essa semana foi adicionado ao Guiness Book, o livro dos records mundiais, após superar o número de cópias vendidas até mesmo dos famosos quadrinhos americanos.


Menção no Guiness:

"One Piece
é o quadrinho – ocidental ou oriental – escrito por um único autor mais publicado do mundo. Atualmente são mais de 320.866.000 cópias impressas desde seu início. O mangá começou a ser lançado em 1997 e já foi publicado em mais de 30 países, tendo seu 77º volume lançado em abril desse ano!"

Eiichiro Oda fez questão de agradecer:

“Obrigado pelo certificado no Guiness World Record. Mangás são um ótimo jeito de passar o tempo, mas quando eu recebo mensagens onde as pessoas afirmam que fizeram amigos ou até acharam um amor através de One Piece, eu fico imensamente feliz. Eu acho que esse recorde é uma possibilidade de aproximar as pessoas. Eu não vou esquecer meus antecessores nesse mundo dos mangás nem dos colegas com quem trabalhei, e nem dos meus leitores. Agora eu quero trabalhar e garantir que não envergonharei esse recorde.”.

One Piece no Guiness Book! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.