Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #04 - Sora no Otoshimono

 

Esse anime um amigo meu me recomendou faz um longo tempo. Então vamos embarcar nessa aventura!!

Nome: Sora no Otoshimono
Episódios: 13 (tem 2º temporada)
Tempo Médio: 24 minutos
Ano: 2009
Gênero: Ecchi, Comédia, Sci-fi
Sinopse: O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar seu master. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.






Análise do Conteúdo: Pela foto e pela sinopse vai ser estilo To Love Ru, uma garota cai de algum lugar do céu na sua casa e blabla (tomara que Tomoki não seja viadão que nem o Rito). É estranho se pensarmos, ela é um robô e a missão dela é ajudar Tomoki, mas tipo... de onde ela veio? Porque ajudar esse garoto? E como diabos ela foi feita? Acho que só vendo o anime pra encarar essa realidade. 
Se for pra seguir comentários eu já poderia dizer que o anime é excelente com uma nota média de 9. 
O anime possui 2º temporadas e um filme... não entendi bem mas o filme não agradou tantos... o do porque eu não entender é se ele não agradou por ter um final triste ou que foi ruim mesmo... só vendo pra ter certeza.

Fanservise. Aproveitem antes que excluam meu post!!
Primeiro Episódio: Então como posso dizer... esse anime é muito brisado (hahaha), ser sincero eu sempre tive relutância para ver ele, nunca achei que seria uma coisa tão boa ou o ecchi ia estragar (e nesse anime ecchi é o que não falta), mas me surpreendi com o anime, muito engraçado do começo ao fim e Tomoki é muito realista, você tem o poder de fazer tudo o que você quiser e então você para o tempo e sai andando pelado pela cidade vendo calcinhas e roubando elas (hahaha), sinceramente eu faria o mesmo kufufufu. O gráfico do anime é antigo mas bem bonito, não tenho nada a reclamar sobre ele. A personagem Ikaros... nunca imaginei que ela fosse tão alta, já quando ela aparece da pra notar que ela deve ter uns 2 metros de altura, mas conforme passa o episódio da para notar que eles meio que "disfarçam" isso.

Nome do 1º Episódio.
Continuo?: Sim, sem nenhuma duvida. O anime traz algo que eu aprecio muito (e não são peitos) que seria uma comédia boa, engraçada e bastante humorada.





Você também vai assistir Sora no Otoshimono?
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Primeira Análise #04 - Sora no Otoshimono Revisado por Unknown em quarta-feira, junho 17, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.