Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #05 - Cuticle Tantei Inaba


Esse anime promete ser bom!!

Nome: Cuticle Tantei Inaba
Episódios: 12
Tempo Médio: 23 minutos
Ano: 2013
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Shounen
Sinopse: Hiroshi Inaba é um detetive particular, ex-policial, que foi criado artificialmente ao misturar os genes de homem e lobo. Ele consegue suas informações degustando e examinando os cabelos das pessoas e também possui fetiches por cabelos. Depois de sair da polícia, ele abriu sua agência e trabalha com seu secretário sádico que se veste de mulher, Yuuta , e Kei, um adolescente relativamente normal. Seu maior inimigo é Don Valentino, uma brilhante mente do crime que é uma cabra e que devora (literalmente) dinheiro.





Análise do Conteúdo: Cuticle parece ser um daqueles animes que só olhando a capa a gente já não quer ver ele por parecer ruim, muitos comentários relatarão que você não pode se deixar levar por isso e que o anime é algo maravilhosamente bom. Minha opinião é que, sim parece que o anime não seja bom na primeira vista, a sinopse é meio estranha e tem uma cabra que parece o Rei Demônio... Um fato não tão interessante mas que também acontece com esse anime é que ele parece ser mais um alvo de nossas amigas Fujoshis* (quando você menos espera elas aparecem). 

Exemplo de Yaoi
Primeiro Episódio: Já entendi porque as Fujoshis visam esse anime... o próprio anime tem bastante Yaoi*... em certos pontos até me surpreendi com o nível Yaoi desse anime. O anime força um pouco a comédia mas alguns pontos são bem engraçados, ele é daqueles animes nonsense* que não fazem a menor noção de sentido algum. Também descobri quem é aquela cabra... ela é o Vilão do anime (TAN TAN TAAAN), não imaginava que a cabra seria do mal, mas a ideia não foi ruim, porque uma cabra vilã é algo muito legal pra um anime nonsense. Os gráficos são interessantes, personagens são bem bonitos e a história é bem maluca. No geral o anime é engraçado mas tem umas pitadas de Yaoi, então se quiser assistir já fique ligado nisso.

Isso é um trap.


Continuo?: Para ser sincero, não sei... ele é bastante interessante e a comédia é boa até certo ponto, mas esse Yaoi do anime... meio que não me faz querer continuar. Então ou eu crio coragem e vejo ou ignoro ele.

Fujoshi*: Mulheres que gostam de Yaoi.
Yaoi*: Relações entre 2 homens.
Nonsense*: Animes sem sentido nenhum.

Você teria coragem de ver um anime Yaoi?
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Primeira Análise #05 - Cuticle Tantei Inaba Revisado por Unknown em quarta-feira, junho 24, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.