Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #31 Os mangás mais vendidos da História!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


-- Os mangás mais vendidos da História --


O top de hoje não será considerada a opinião de nenhum grupo de pessoas, e sim fatos da historia dos animes e mangás, falaremos sobre os mais vendidos mangás da historia dessa arte que tanto nos diverte. Lembre-se de ler os anos de lançamentos e considerar a dificuldade de venda nesses anos, que faz com que todos sejam verdadeiramente lendas.

10º Astroboy - 100 milhões

Criador: Osamu Tezuka
Revista de lançamento: --
Ano de lançamento Mangá: 1952
Episódios(Anime):196(1993),52(1980)e
50 (2003)
Capítulos Mangá:137
Informações:
Astroboy ou Astro Boy (Tetsuwan Atom) é um personagem originariamente criado como um  mangá por Osamu Tezuka, publicado em 23 volumes, a partir de abril de 1952 a março de 1968. Devido ao seu enorme sucesso acabou se convertendo num modelo de produção de anime japonês. O primeiro episódio da série animada foi apresentado pela primeira vez em 1963, sendo a primeira série de anime de 20 minutos de duração do Japão.

9º Slam Dunk – 120 milhões

Criador: Inoue Takehiko
Revista de lançamento: Shounen Jump
Ano de lançamento Mangá: 1990
Ano lançamento Anime:1993
Episódios (Anime):101
Capítulos Mangá:276
Informações:
Slam Dunk conta a história de um adolescente rebelde, Hanamichi Sakuragi, um garoto que mete medo em seus colegas de escola, mas que não consegue conquistar nenhuma menina. Sakuragi se apaixona por Haruko, que é apaixonada por basquete. Para impressioná-la ele começa a jogar e rapidamente desenvolve uma enorme paixão pelo jogo. Apesar de ser alto e forte, Sakuragi não sabe jogar e seus colegas de times tentam convencê-lo a treinar forte antes de tentar jogadas mirabolantes em frente à torcida. Ele rapidamente entra em conflito com o capitão do time, que é o irmão mais velho de sua amada e começa uma competição com Rukawa, o mais promissor jogador do time que é tudo o que Sakuragi queria ser: disciplinado, habilidoso, carismático e, principalmente, dono do coração de Haruko.


8º Oishinbo – 130 milhões

Criador:Kariya Tetsu (Story), Hanasaki Akira (Art)
Revista de lançamento: Gekkan! Spirits
Ano de lançamento Mangá: 1983
Ano lançamento Anime:1988
Episódios (Anime):136
Capítulos Mangá: Desconhecido
Informações:
Conta a história de dois jornalistas de gastronomia que tem a missão de elaborar um “menu definitivo”, para comemorar os 100 anos do jornal em que trabalham. O ponto digno de nota é a atenção às explicações técnicas e históricas sobre pratos e ingredientes, sempre de forma didática.

 
7º Detective Conan (Case Closed) – 140 milhões

Criador: Aoyama Gosho
Revista de lançamento: Shounen Sunday
Ano de lançamento Mangá: 1994
Ano lançamento Anime:1996
Episódios (Anime):780 (Em lançamento)
Capítulos Mangá: 916 (em lançamento)
Informações:
Detetive Conan é a história de Shinichi Kudo, um jovem detetive prodígio, que por um acaso investigava um ato suspeito de dois homens vestidos de preto quando foi atingido pelas costas e, sem defesa, foi feito de cobaia ao experimentar uma droga que supostamente era para mata-lo sem deixar vestígios. Ao invés de mata-lo, a droga teve um efeito bem diferente, fez seu corpo regredir fisicamente, como se fosse uma criança de 7 anos novamente.


6º Kochikame – 156.5 milhões

Criador: Akimoto Osamu
Revista de lançamento: Shounen Jump
Ano de lançamento Mangá: 1976
Ano lançamento Anime:1996
Episódios (Anime):373
Capítulos Mangá: + De 2000 capítulos (em lançamento)
Informações:
Kochikame conta-nos as aventuras e desventuras que acontecem numa esquadra da polícia e de todos os personagens que nela passam. Kankichi Ryotsu é um homem de 36 anos que poderíamos considerar normal se as coisas fossem sempre são o que parecem. Se bem que é verdade que Ryo conseguiu um posto como polícia na esquadra de Kameari, a sua capacidade de trabalho é inversamente proporcional à sua capacidade de manobrar estratégias importantes. Desta forma sendo incapaz de permanecer imóvel perante a possibilidade de conseguir dinheiro, desculpa-se dizendo que o salário pago pela polícia é miserável.

 
5º Black Jack – 176 milhões

Criador: Tezuka Osamu
Revista de lançamento: Shounen Champion
Ano de lançamento Mangá: 1973
Ano lançamento Anime:2004
Episódios (Anime):61
Capítulos Mangá: 243
Informações:
Nas sombras do mundo da medicina, está o cirurgião sem licença Black Jack. Ele é conhecido por ser um milagreiro apesar de ser médico. Mas na verdade, não é bem assim. Ao invés de ser limitado pela burocracia, ele largou a vida na medicina para curar qualquer um usando o máximo de sua capacidade.

4º Golgo 13 – 200 milhões

Criador: Saitou Takao (Story & Art), Koike Kazuo (Story)
Revista de lançamento: Big Comic
Ano de lançamento Mangá: 1968
Ano lançamento Anime:2008
Episódios (Anime):50
Capítulos Mangá: --
Informações:
  Golgo 13 é um assassino profissional... um não, ele é "o assassino profissional". Um dia, enquanto executava "um contrato", sofre um violento atentado. O caçador transforma-se em caça, cercado pela traição e pela decepção, fazendo todas as cidades inseguras e cada amigo, um inimigo. Muita ação, sexo e violência em um Anime Clássico.

Naruto – 205 milhões

Criador: Masashi Kishimoto
Revista de lançamento: Shounen Jump
Ano de lançamento Mangá: 1999
Ano lançamento Anime:2002
Episódios (Anime):220 (clássico)
415 [Shippuden] (em lançamento)
Capítulos Mangá: 700
Informações:
Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

 

Dragon Ball – 230 milhões

Criador: Akira Toriyama
Revista de lançamento: Shounen Jump
Ano de lançamento Mangá: 1984
Ano lançamento Anime:1986
Episódios (Anime):153 (clássico) 291 (Dragon ball Z) (Entre outros)
Capítulos Mangá: 520
Informações:
Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu. Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan, que o ensinou artes marciais. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma. Ela o convence a ajuda-la na busca pelas Esferas do Dragão que, quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. A historia segue mostrando o crescimento do garoto, seguindo até o nascimento de seus filhos e mostrando grandes combates ao decorrer do tempo.

 1º One Piece – 345 milhões

Criador: Eiichiro Oda
Revista de lançamento: Shounen Jump
Ano de lançamento Mangá: 1997
Ano lançamento Anime:1999
Episódios (Anime):696 (Em lançamento)
Capítulos Mangá: 789 (Em lançamento)
Informações:
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grand Line (Grande Rota) (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

***
 Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos ou nos contate por nossas redes sociais!

https://twitter.com/AnimesTebanehttps://www.facebook.com/animestebane



Comente abaixo e fale sobre o nosso rank!

Top 10 da Semana - #31 Os mangás mais vendidos da História! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, junho 08, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.