Top Ad unit 728 × 90

Editor de One Piece Responde Perguntas


Um post simples, falando sobre uma entrevista que aconteceu recentemente com um Editor de One Piece, confiram:

No dia 17 de julho, no programa noturno japonês de Rádio, Gold Rush, o oitvao Editor de One Piece, Suguru Sugita, foi entrevistado pelo apresentador Ken Watanabe.
Na internet, oito perguntas polêmicas foram traduzidas e está gerando uma grande discussão sobre o progresso da série One Piece. Cabeças explodindo em 3, 2, 1…









Pergunta 1: É verdade que o autor Eiichiro Oda só revela o final de One Piece para seu Editor?
Resposta: Sim, é verdade. [Ele me disse] cerca de sete horas depois que me tornei Editor por telefone. Ele me perguntou se havia alguém por perto. Eu disse-lhe que não, e ele disse: “Tudo bem, eu não tenho ninguém perto de mim também, então vamos falar”- e então ele me disse.

Pergunta 2: Quanto tempo de história já temos agora? Qual seria seu percentual?Resposta: Ele me disse que a primeira parte da história, antes do timeskip, estávamos na metade da história (50%). Isso levou cerca de 60 volumes, talvez estejamos em 70%? Eu não acho que já chegamos a 80% ainda. Algo parecido.

Pergunta 3: É verdade que ele está decidido em fazer outra longa história depois que One Piece estiver terminado?Resposta: Ele não decidiu, mas ele disse que provavelmente não será capaz de escrever outra. A série já se arrasta há 18 anos, quantos anos ele terá no momento em que tudo acabar? Acho que a principal pergunta seria se ele será capaz de escrever outra história longa como esta, realisticamente falando.

Pergunta 4: Quais são algumas das regras que você tem que respeitar como o Editor de One Piece?Resposta: Ele me pediu para não dar muitas ideias. A razão por trás disso é que, se é ideia de outra pessoa, então ele não estará disposto a desenhá-la. Porque esta é a sua própria história, ele quer fazer suas próprias ideias. Além disso, ele quer trabalhar no mangá na mesma igualdade nas condições de como seu Editor, então ele me pediu para não chamá-lo de Oda-sensei, mas sim Oda-san. E Oda-san me chama também de “Sugita-san”, mesmo eu sendo um editor de 26 anos de idade. [Ele] também me pede para ser honesto a dizer o que penso.

Pergunta 5: Quais aspectos de Eiichiro Oda você acha que são “grandiosos”?Resposta: Claro que há o seu talento, mas o que mais me surpreende foi o quanto de esforço ele coloca na série. Pode chegar um dia em que surja um novo artista de mangá com quem eu vou trabalhar que tenha mais talento do que Oda-san, mas eu não estou tão certo de que esse alguém vai colocar mais esforço do que ele. Ele é alguém que só dorme por talvez duas ou três horas por noite e ele sempre pensa em seu mangá. Ele não compromete. Quando ele pensa que algo não é engraçado ou que não será surpresa para os leitores, então ele olha por outra perspectiva, e é isso que o faz ser incrível. Ele é a Quinta-Essência dos autores de Mangá.

Pergunta 6: Há também um boato de que seus ganhos anuais excedem ¥ 3000000000 (cerca de 24 milhões dólares), mas o que ele gasta com o dinheiro dele?Resposta: Hmm, bem, aparentemente, ele está realmente começado a grelhar carnes recentemente. Ele comprou uma churrasqueira e convidou amigos e editores do seu mangá do passado e presente para irem em sua casa. Enquanto fazia o churrasco ele dizia coisas como: “Eu estou deixando a carne descansar na grelha” ou “Eu vou grelhar isso mais uma vez!” Oda-san também gosta de objetos físicos, assim que ele recolhe figures de celebridades americanas e todos os tipos de coisas.

Pergunta 7: Então a casa dele é incrível também?Resposta: Sim. Oda-san sempre diz: “Eu quero ser o que os novos autores de mangá sonham em ser.” É por isso que muitas vezes ele brinca que vive em uma casa bem construída e compra coisas legais para que seus assistentes pensem: “Aaah, eu devo trabalhar duro e conseguir isso também!”

Pergunta 8: Por fim, qual o tipo de diversão que se pode esperar no futuro para One Piece?Resposta: Bem, agora que estamos na segunda metade da história, eu acho que haverão mais e mais capítulos que giram em torno da trama principal. Os quatro Yonkous também aparecerão mais na história, então acho que vocês vão realmente apreciar o que acontecerá em seguida!






Peguei essa informação do Blog onepiecex.
(Tenho que ser honesto né?)
Gostou? Quer Mais? Acesse Animes Tebane!!
Editor de One Piece Responde Perguntas Revisado por Unknown em terça-feira, julho 21, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.