Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #6 - Mushibugyou


Acabei não vendo o Cutible... falto coragem haha.
Esse anime de hoje não tem Yaoi, prometo!!

Nome: Mushibugyou
Episódios: 26
Tempo Médio: 23 minutos
Ano: 2013
Gênero: Artes Marcias, Shounen
Sinopse: A história se passa na era Edo, uma Tokyo de 1700. O oitavo shogun Tokugawa Yoshimune ordenou que caixas fossem instaladas na cidade e assim a população poderia colocar suas opiniões. Após ler seus desejos, o shogun cria um novo magistrado para proteger o povo: os Mushibugyo.








Análise do Conteúdo: Um anime de artes marciais com um sinopse interessante, um Shogun tentando mudar sua cidade através de uma caixa de opiniões é algo muito surreal, que pode gerar uma comédia boa. Pelo o que li nos comentários o anime é divertido e bom para passar o tempo, mas não vai ser um anime que te marque ou com personagens que você nunca vai esquecer ou seja da para assistir e se divertir sem se preocupar de ser ruim. O anime não tem Segunda Temporada mas conta com 2 OVAs.



Primeiro Episódio: Foi exatamente como os comentários falaram, o anime é bem divertido e como imaginei tem um senso de comédia (mais é bem pouco), os combates achei bastante simples poderiam ser bem melhores. Os gráficos são também bastante simples, nada que surpreenda. O que mais me atraiu mesmo foram os personagens, achei eles bem interessante e legais, principalmente a Ouharu-dono.



Continuo?: Sim, o anime é bem legal e divertido, além que tem bastante episódios e é de artes marciais que eu gosto do gênero. 







Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!

Primeira Análise #6 - Mushibugyou Revisado por Unknown em quarta-feira, julho 01, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.