Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem (Especial) - Kagura


Especial!! Vou fazer um especial sobre os personagens referencias dos meus companheiros de Staff. O personagem da vez será da Kaguya-chan. 


Anime: Gintama
Nome: Kagura
Idade: 14 anos
Altura: 1,55 centímetros
Peso: 40 kg
Aniversário: 3 de novembro

Um pouco sobre o personagem:  Kagura é um membro do Yorozuya ao lado Sakata Gintoki e Shinpachi Shimura e é a principal protagonista feminina de Gintama. Embora ela pareça ser uma menina normal e bonita em suas roupas no estilo chinês, ela realmente pertence ao Clan Yato (um dos mais fortes e mais sanguinário das raças Amanto). Os Yato dizem ter pele "transparente" que é altamente sensível à luz solar, de modo Kagura carrega um guarda-sol roxo em todos os momentos. O guarda-sol também é a arma do Clan Yato (é há prova de balas e fogo). Por causa de seu sangue Yato, ela é super-forte e pode parar uma scooter acelerando ao máximo com uma mão.



Lado Positivo no Anime: Kagura como uma dos principais protagonista tem seu papel tão importante quanto o de todos!! Kagura nos traz uma comédia diferente do que o resto, uma comédia mais agressiva e intensa e as vezes até "nojenta" e mesmo assim conseguimos rir com o desempenho excelente dessa personagem que não desaponta nem nos Arcos de Gintama. Claro que como uma personagem principal de Gintama o papel dela é trazer enredo, conteúdo e diversão para quem assiste e ela não peca em nenhum ponto.


Lado Negativo no Anime: É complicado dizer qual o ponto negativo de um personagem principal... então temos que apontar alguns defeitos. Kagura as vezes perde sua força do nada... poderia levantar um tank de guerra ou destruir tungstênio com o mindinho... mas o anime faz parecer que ela é muito mais fraca do que aparenta. As partes nojentas que Kagura faz... são um poucos exageradas as vezes, mesmo sendo engraçado. E o que acho que peca e muito é a falta de enrendo em volta da personagem... a cada Arco de Gintama que passa Kagura só participa de coisas mais aleatórias... em seus "próprios Arcos" (contando os Arcos do Clan Yato) ela nunca sempre é o destaque ou ela não consegue fazer algo de útil... ficando o foco só no Demônio Branco, Gintoki.


Critica pessoal: A personagem trás excelentemente o conteúdo que ela "precisa" trazer, com alguns exageros mas enfatizando ainda mais seu trabalho no anime. Acho que ela poderia ter um foco melhor ou um Arco só dela mesmo, aonde Gintoki aparece pouco... mas nem sempre tudo é como queremos... Gintoki sempre vai entrar e salvar todos. E no meu ponto de vista as cenas mais Kawaii do anime, são de Kagura (mesmo um episódio depois estragar esse lado Kawaii).






Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!

Critica de Personagem (Especial) - Kagura Revisado por Unknown em sexta-feira, agosto 21, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.