Top Ad unit 728 × 90

Dragon Ball Super com animação de baixa qualidade gera polêmica!



-Dragon Ball Super com animação de baixa qualidade gera polêmica!-

O anime retoma as aventuras depois da saga Majin Boo. A animação ganhou muito destaque na internet nos últimos dias, mas infelizmente não pelos motivos normais. Após a exibição do quinto episódio da série, os fãs começaram a reclamar imensamente da baixíssima qualidade apresentada.


O estúdio por trás do desenho, Toei Animation, já possui certa fama de economizar na produção de suas séries animadas, para depois refazer praticamente tudo nos lançamentos internacionais e nos Blu-Rays/DVDs. Diogo Prado, do site Genkidama, faz um contraponto interessante a respeito de toda essa repercussão, explicando a diferença entre quadros principais e secundários em uma animação.


Ele explica que imagens estáticas e fora de contexto geralmente não são um bom parâmetro para julgar a qualidade de uma animação. E um usuário do Reddit ainda apontou o fato de a Toei não possuir animadores principais o suficiente para manter a qualidade do episódio consistente. Ainda assim os traços apresentados na breve luta entre Goku e Bills no quinto episódio, estão aquém de qualquer justificativa. Vegeta com duas mãos esquerdas então é indefensável.

E apesar de muitos do que estão reclamando serem fãs que assistem na internet ao episódio ainda não licenciado fora do Japão, mesmo os espectadores japoneses têm falado em fóruns online que o visual da série está mesmo muito ruim.

Oque você acha de tudo isso?
Deixe sua opinião!

Dragon Ball Super com animação de baixa qualidade gera polêmica! Revisado por MD em sexta-feira, agosto 14, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Uma pena isso acontecer com uma obra incrível, prejudica muito a série, daí uma das explicações para não estar nos tops da temporada.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o anime deveria ganhar uma animação no minimo caprichada já que é uma obra mundialmente famosa, assim como Naruto que não recebe uma animação decente já faz um tempo...

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.