Top Ad unit 728 × 90

Novo Filme Pokémon - Pré-visualização de 2016 com novo Pokémon

Pika Chuuuuuu :3

A edição de setembro da Shogakukan 's Coro Coro Comics revista irá revelar na quarta-feira que o Pokémon o Filme: Hoopa eo Clash of Ages filme vai mostrar um novo PoKemon na pré-visualização para o próximo ano Pokémon filme. A revista mostra um verde, verme-like PoKemon. O novo PoKemon aparecerá no Pokémon TV anime próximo ano. A revista também sugere que Zygarde, que aparece no Pokémon XY Tokubetsu-hen Saikyo nenhuma mega Shinka ~ Ato IV ~ ( XY Pokémon Episódio Especial: The Strongest mega Evolução Act IV) de televisão especial esta queda, pode estar relacionado com o verde novo PoKemon.

A 70 minutos de filme de animação leva Ash, Pikachu e seus amigos para um deserto cidade pelo mar . Aqui eles encontram o Poké Míticomon Hoopa, que tem a habilidade de invocar coisas, incluindo pessoas e Pokémon-through seus anéis mágicos.
Depois de um incidente assustador, eles aprendem de uma história sobre um herói corajoso que parou a fúria de um Poké aterrorizantemon há muito tempo. Agora, a ameaça que tenha sido engarrafado há anos está em perigo de se soltando novamente! Ash pode ajudar seu novo amigo superar a escuridão dentro ... ou será um segredo perigoso irromper em um choque de lendas?

O Pikachu de Pokémon Ongakutai (Pikachu & o Pokémon Music Band) anime de curta exibido antes do filme.

O 2014 Pokémon filme, Pokémon , o Filme XY: Hakai não Mayu para Diancie ( Pokémon o Filme: Diancie ea Cocoon of Destruction ), estreou no Japão em julho passado.

Novo Filme Pokémon - Pré-visualização de 2016 com novo Pokémon Revisado por MD em terça-feira, agosto 11, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.