Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #10 - Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri



                Voltando com as primeiras analises 

Nome: Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri
Episódios: Em lançamento
Tempo médio: 24 minutos
Ano: 2015
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia
Sinopse: Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o "Gate", de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas derramado do portal, transformando o distrito de compras em um inferno sangrento. O rés-do-Japão Força de Auto-Defesa entrou em ação imediatamente e empurrou as criaturas de fantasia de volta para o "Portão". Para facilitar as negociações e se preparar para futuras lutas, o JGSDF despachou o Equipe Reconnaissance Terceira para a "Região Especial" no outro lado da porta. Youji Itami, um oficial de JSDF, bem como um otaku de 33 anos de idade, foi nomeado como o líder da equipe. Em meio a ataques de tropas inimigas a equipe visitou uma variedade de lugares e aprendi muito sobre a cultura ea geografia local. Graças a seus esforços na ajuda humanitária, embora com algumas dificuldades que foram gradualmente capaz de chegar para os moradores. Eles mesmo um elfo bonito, uma feiticeira e uma semi-deusa em seu círculo de amigos novos. Por outro lado, as grandes potências de fora do portão, como os Estados Unidos, China e Rússia foram extremamente interessados ​​nos recursos abundantes disponíveis na Região Especial.



Análise do Conteúdo: o anime é bom possui boa qualidade gráfica e um conteúdo interresante , uma história diferente e bem criada que se for bem textualizada irá fazer um grande sucesso o ponto negativo é que se passa em um mundo "magico" com elfos bruxos magos e sacerdotes oque faz com que o anime não tenha algo tão novo.






Primeiro Episódio: 
O primeiro episódio não mostra muito fazendo com que você fique com vontade de querer saber mais. Podemos dizer que o anime é uma mistura de generos ecchi shounen aventura comedia etc... Não é uma história comum porque fala sobre um otaku viciado em jogos que tambem é um "rager" (soldado que passa por um treinamento pesado) pelo conhecimento que ele tem sobre anime faz com que ele entenda melhor o ataque que estão sofrendo de outro mundo.um mundo magico sem tecnologia.

                                                                     




Continuo ?: Com certeza sim pois gosto de shounen e acho a ideia do anime diferente fazendo com que ele fique bom.E fora isso tem lolis então né...


Gostou ? Quer Mais acesse Animes Tebane !


#Zardoky


Primeira Análise #10 - Gate: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri Revisado por Unknown em quarta-feira, agosto 19, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.