Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #1 - Colapso!!!

Fala pessoal hoje to aqui começando minha 1ª postagem no Animes Tebane junto de um artigo semanal novo. E eu "Stiker" serei responsável por ele "Review de Episódios" começaremos com o review de 3 episódios espero que gostem.


Charlotte - Episódio 06

Nota do Episódio: 9.3
Esse episódio foi impressionante acredito que surpreendeu muita gente ao descobrir que a Ayumi (Irmã do Yuu) tinha uma habilidade "Colapso" mas pra falar a verdade não foi tão inesperado assim já que a Nao e a Yusa tem/teve irmão/irmã com habilidade desse tipo. Mas o final desse episódio me deixou muito curioso para saber o que aconteceu, pra falar a verdade queria que ninguém deles morresse não bom a única coisa que podemos fazer é esperar e parece que o anime ta começando com as partes mais interessantes depois desse episódio. 

Prós: Apesar disso tudo foi saber que a Ayumi pode ser muito forte com esse poder.
Contras: Pior que mesmo que a Ayumi tenha uma habilidade nova ela pode correr risco de vida por causa disso.


Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Episódio 06

Nota do Episódio: 7.1
Não devo mentir a cada episódio que passa Gate está ficando mais interessante, Pois esse episódio acredito que tenha sido um dos melhores da semana não pelo fato da cena da Rory mas por ele estar ficando mais motivante para assistir e também ele usa uma coisa que eu nunca vi algum outro Anime usar que é juntar os dias de hoje com os dias de antigamente.
Pense só você pensando em uma coisa que nunca pensou que iria ver um Anime com soldados com armas contra uns soldados simples com escudos e espadas. Mas realmente as batalhas estão ficando cada vez mais legais.

Prós: O bom de Gate é que você pode assistir um anime contando a história de antigamente (se você gosta de anime desse estilo) e as dos dias atuais.
Contras: Eu até faria uma reclamação do anime bem informativa mas eu meio que não tenho muito a reclamar dele. Na verdade tem 1 coisa: Eu acho uma grande covardia usar armas e metralhadoras contra espadas e cavalos.

Rokka no Yuusha - Episódio 06

Nota do Episódio: 7.9
Sinceramente esse episódio deixou geral em dúvida pois esse negocio de sétimo oitavo assim fica dificil de entender, mas é esse misterio que atrai a galera para ver o anime então está normal e acredito que seja realmente 7 e nenhum deles deveriam morrer por mais que Han seja daquele jeito meio suspeito acredito que ele também não seja um intruso, no momento eu diria que eles deveriam parar de tentar se matar e ir tentar seguir o objetivo ou então encontra o tal do oitavo.

Mas no momento o Adlet ta ferrado sendo perseguido pelos outros e tentando mata-lo assim vai ficar difícil então acho que realmente a única opção seria um oitava por que se não fosse isso não ia ter sentindo algum por que assim ele não teria como provar a sua inocência.

Prós: Esse episódio amostrou como a pessoa deve ser feliz ou então sorrir mesmo nos momentos tristes isso foi uma coisa bem legal.
Contras: Para mim o Adlet deveria parar de se chamar o mais forte do mundo pelo menos isso.





Bom pessoal por hoje foi esses e amanhã tem mais. Os dias que vão ter reviews está abaixo.
Domingo e Segunda. Se tem alguma opinião de qual review você quer deixe seu cometário.

Review de Episódios #1 - Colapso!!! Revisado por Unknown em domingo, agosto 09, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Bom artigo, espero que continue assim! E estou esperando ansioso pela continuação amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Conceito diferente e legal, parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.