Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #2 - Que Perigo!!!



Olá Pessoal!!! Chegamos com mais uma review de episódios que serão: Rokka EP 07, Gate EP 07 e Um Novo (Gakkou Gurashi).
Pessoal me desculpem fazer reviews dos mesmo animes é que não estou acompanhando todos. Mas hoje tem um extra que comecei a acompanhar e farei o review do episódio dele.

Rokka no Yuusha - Episódio 07

Esta semana começa com Adlet e Flamie continuando a sua troca mútua de antigas historias. Aprendemos que Flamie mudou de lado porque a mãe dela a rejeitou por não matar Chamot. Antes disso, Flamie sentia-se amada por seus companheiros demônio, então essa mudança veio como um choque total. Ela está agora dedicou sua vida a vingança contra o demônio rei, as pessoas que levantaram se contra, usaram, e rejeitaram ela. Motivações de Adlet são semelhantes. Acontece que a sua aldeia não foi dizimado por demônios. Em vez disso, alguns aldeões foram convertidos à religião do Demônio Deus pelo líder
Dapper um dos líderes dos demônios, e eles mataram os descrentes como homenagem a seu deus. Melhor amigo e irmã de Adlet presumivelmente foram retirados por este expurgo, mas ele sobreviveu e foi a procura Atro Spiker, um homem solitário da montanha que dedicou sua vida ao desenvolvimento de técnicas e caça a demônios. Adlet tornou-se aprendiz do homem, treinando por sete anos com condições difíceis. Isso fez dele um mestre de truque com armamentos - não dotado de uma poderosa capacidade como o resto dos Heróis, mas tem uma opção para cada situação. Assim, a fala de Adlet "Sou o Homem Mais Forte do Mundo" é realmente sobre ser o mais adaptável e o último a admitir a 
derrota. Eu estou de acordo com isso. Adlet diz que ele e Flamie pode se relacionam entre si porque 
partilham uma motivação inicial - vingança - e sabe o que é perder tudo. Verbalmente, Flamie
continua a rejeitar Adlet, mas suas ações mostram que ela está mais ligada a ele do que ela imagina. 
Ela dá-lhe um dispositivo para convocá-la, o que vai certamente entrar em jogo, em algum momentode clímax mais tarde.

Enquanto isso, o resto dos Heróis saíram da pirâmide. Eles ainda estão convencidos de que Adlet é o inimigo quando Flamie retorna, então eles decidem enviar grupos de busca atrás ele. Depois de algumas idas e vindas, os grupos são: Nachetanya / Goldov e Chamot / Maura acabam indo para fora em pares, enquanto Hans e Flamie esperam na base. Enquanto está fora, Nachetanya tenta solicitar a ajuda de Goldov para limpar o nome de Adlet, mas ele se recusa. Aparentemente, seu ciúme de Adlet é mais forte do que sua submissão a Nachetanya. Ela também acha que Hans é o falso, o que parece muito fácil, mas também pode explicar seu comportamento de liderança horrível até agora. (Além disso, se isso acontecer, todo mundo parece muito estúpido para imediatamente confiando no obscuro homem-gato assassino.) Eu acho que o caso contra Nachetanya está diminuindo, enquanto Hans tornou-se mais desconfiado. No entanto, se ele sair para ser tão simples como "Hans estava trabalhando para os demônios durante todo o tempo," Eu vou ficar desapontado.
Logo depois, Adlet tenta invadir a pirâmide de suprimentos. Ele entra em uma briga com Hans, que Hans o domina. Hans está prestes a entregar o golpe mortal. Esse deve ser o ponto em que Flamie atirou nele ou algo assim, a menos que Rokka no Yuusha quer se livrar de seu protagonista no meio do caminho através da cena.

Este episódio foi menos informativo do que os anteriores. A maioria do que nós aprendemos já poderia ter sido inferida a partir do conhecimento prévio. O episódio também é muito mais uma transição entre duas partes - Adlet necessário para terminar o seu coração para coração com Flamie, e sua guerrilha redentora sobre o resto dos Heróis necessário para começar. Houve também alguma construção de mundo sugestivo interessante no jogo. Demônios são claramente criaturas inteligentes com algum tipo de sociedade, e há simpatizantes demônio entre os seres humanos. Eles também querem que os seres humanos venham ao mundo dos demônios por algum motivo. Quanto mais eu ouço sobre isso, mais que anteriormente simples batalha entre o bem e o mal se transforma em algo mais complicado. Eu não posso esperar para ver como isso se desenrola em épocas posteriores (que provavelmente não será feita.)

Nota Pessoal: Eu acho que sou muito leniente com animação pobre, mas chega um ponto em que eu tenho que colocar meu pé no chão. Embora os valores de produção da Rokka ter sido duvidoso por um tempo, eu tenha esquecido que a favor de muitas virtudes da mostra. Rokka brilha especialmente em comparação com outras produções em dificuldades nesta temporada. Ao contrário Gangsta., Rokka tem um design Arte inspirada e aderente, e ao contrário do Chaos Dragon, tem uma história bem executada e envolvente. Mas esta semana não poderia compensar a animação lutando. Depois de Adlet e Flamie conversa sobre os seus respectivos passados, tudo vai para baixo, e insignificante um tiro passa por onde um personagem não é comicamente modelo ausente. Pior, isso se estende a uma grande cena de luta, seções da qual parece consistir inteiramente de meio-termo. É inteiramente um problema de animação - a direção continua a ser tão emocionante como sempre, e é um testamento para a coreografia que eu senti qualquer coisa dele em tudo. Ainda assim, como o primeiro incidente de combate em vários episódios, assim como a revelar de alardeada estilo de luta Hans '"de inspiração gato", esta foi uma decepção.

Minha Nota do Episódio: 7.9

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Episódio 07

Até agora Itami foi amplamente restringindo o seu lado otaku, mas tem sido sempre à espreita no fundo. Com o episódio 7 esse aspecto vem à tona, pelo menos por um tempo. Claro, a escrita oferece uma explicação conveniente para como Itami acaba sendo atendido por uma empregada garota-gato e uma empregada guerreira-coelho (bem como uma empregada medusa!), Mas não há como negar que, apesar de como espancado Itami entrou em sendo levados cativos por cavaleiros rebeldes da princesa Pina, o cenário é praticamente um otaku com os sonhos realizado. Felizmente para Pina e seus subordinados, Itami claramente vê-lo dessa maneira, também, e quando seus subordinados e as meninas de fantasia vem para resgatá-lo, eles ficam na diversão, bem como, para o desespero de um dos subordinados de Pina. Daí para a segunda vez em poucos episódios, Itami obtem-se um tapa.

Nota Pessoal: Mas pra falar a verdade não tenho muito o que falar deste episódio só digo uma coisa. O objetivo principal deste episódio é realmente apenas para definir as coisas para a viagem ao Japão no próximo episódio. Isso deve dar uma faísca para uma série que de outra forma fica tão resolutamente em uma quilha mesmo que ele funciona em detrimento série. Somente isto esse foi o principal objetivo do episódio.

Minha Nota do Episódio: 8.3

Gakkou Gurashi (School-Live) - Episódio 06 [Novo]

Desde o episódio 2, suposições têm sido voando sobre o verdadeiro estado da professora Megumi. Com uma cena curta, episódio 6 coloca definitivamente aqueles para descansar. A Megumi vemos em cenas definidas após o ataque de zumbis inicial é, na verdade, uma invenção da imaginação de Yuki - seu amigo imaginário, se você quiser. Megumi está realmente morta, mas ela fez permanecer fiel a sua natureza até o amargo fim, protegendo seus alunos, tanto a partir de uma horda de zumbis e de seu (presumivelmente) zumbi feriu a si mesmo. A cena em que isso acontece é simples, pungente, e angustiante, sem ser desnecessariamente gráfico; em outras palavras, apenas mais um exemplo de como impecável a execução desta série tem sido desde um episódio.

Mas isso é apenas uma pequena parte do episódio. O resto é uma continuação de o flashback de episódios 4 e 5. Com Miki (e Taroumaru!) Agora resgatado e unido com o Clube de Vida Escolar, ela fica assustada/com raiva introduziu a delírios de Yuki, com Yuri e Kurumi clarifica a sua situação um pouco melhor. Ao invés de explicar o valor de deixar Yuki jogar fora seus delírios, porém, Yuri e Kurumi demonstrá-lo através de um "festival de esportes" de improviso proposto por Yuki. Entre permitindo Miki para experimentar isso e Kurumi elaborar um pouco mais tarde, Miki chega a compreender a importância de tocar junto com delírios de Yuki: não só protege a mente frágil de Yuki, mas sua insanidade é também, de forma eficaz, mantendo o resto deles bem. E, Miki percebe, é o que Miki tinha sentido falta quando anteriormente escondida com sua amiga Kei.

As outras duas coisas que faz são episódio 6 para fornecer o primeiro sério fan service (a cena do chuveiro envolvendo Miki fica mais vigoroso do que ele precisa estritamente a) e implicam que os delírios de Yuki foram desencadeados pela morte de Megumi ao invés de começar antes dele. Alguns dos comentários de Yuri sobre Megumi indicam que ela era a única que manteve o ânimo na sequência da calamidade, o que sugere que atual papel de Yuki como um impulsionador de moral era algo que ela assumiu a partir de Megumi. Como arremesso perfeito a música continua a estar em execução também é um dos pontos fortes desconhecidos da série.

Nota Pessoal: Realmente, este episódio não tropeça na mínima e faz o que ele está tentando fazer de forma precisa e muito bem, então eu não vejo nenhuma razão para fazer outra coisa senão continuar a dar-lhe uma nota alta.

Minha Nota do Episódio: 9,1





Bom pessoal foi espero que tenham gostado, e desculpem me pelo atraso pois tive uns probleminhas hoje. Então foi isso e até amanha. Dias de Review de Episódio: Domingo e Segunda.
Review de Episódios #2 - Que Perigo!!! Revisado por Unknown em domingo, agosto 16, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.