Top Ad unit 728 × 90

Monokami - Meu Canal do Youtube sobre Animes


Isso mesmo! Eu, Kaguya Chan, tenho um canal no Youtube chamado Monokami, com a proposta de dar uma indicação rapidinha de algum anime, ou seja, é praticamente uma versão em voz do meu quadro Indicações da Semana. 

Eu já postei o primeiro vídeo, cujo pode ser conferido abaixo e também já tenho o segundo vídeo pronto:



Peço que deixe um like lá no vídeo para me animar a continuar, caso queira ser notificado imediatamente toda vez que eu postar um vídeo, siga o Animes Tebane no Twitter (aqui) e também se inscreva no meu canal. 

Se tem algum pedido de indicação, sugestão para o canal ou simplesmente quer comentar alguma coisa sobre o que achou, comente aqui abaixo ou lá no vídeo mesmo. 


Até onde eu eu decidi, vou postar dois vídeos por semana por enquanto, um na sexta e outro na quarta, então se inscrevam e nos siga nos Twitter para ficar ligado :v 

... Ah, sobre qual relação terá o Blog para o canal? Digo que ela será direta, ou seja, toda vez que eu postar um vídeo lá, vou abrir um artigo aqui para mostrá-lo, já que Monokami Indica não é nada mais que uma espécie de novo quadro para o Animes Tebane. 


Outra coisa, se eu vou postar somente o Monokami Indica ou se vai rolar gameplays, debates e/ou primeiras impressões de animes em vídeo e etc; Eu não quero me comprometer a isso, mas não acho essas ideias impossíveis de acontecerem, se isso vai vir daqui a dois meses ou dois anos, a sua inscrição e like no meu canal que decide...  

Obrigada por ler e ver meu vídeo, e até mais o/





Monokami - Meu Canal do Youtube sobre Animes Revisado por Natalia Gomes em domingo, setembro 20, 2015 Nota: 5

3 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.