Top Ad unit 728 × 90

O MANGÁ SPIN OFF MAGI: ADVENTURE OF SINBAD GANHARÁ ANIME



O mangá spin off de Shinobu Ohtaka eYoshifumi OuteraMagi: Adventure of Sinbad ganhará uma adaptação animada para a TV. Segundo o anúncio no site oficial, o anime está programado para ir ao ar no blocoAnimeism da programação do canal MBS a partir de abril de 2016.
O mangá já inspirou cinco OVAs que foram lançados junto com os volumes do mangá. O primeiro OVA saiu em maio 2014 junto com o terceiro volume, o segundo com o quarto volume em agosto de 2014, o terceiro episódio em uma edição especial do quinto volume do mangá em dezembro de 2014, o quarto episódio junto com o sexto volume do mangá em abril deste ano, e o quinto episódio com o sétimo volume, em julho.
O anime contará com a equipe e elenco da série de OVAs, com Yoshikazu Miyao dirigindo a série pelo estúdio Lay-duce, roteirização por Taku Kishimoto, design dos personagens por Souichirou Sako e Tomohiro Oukubo compondo a música.
spin off de Ohtaka situa-se 30 anos antes dos acontecimentos de Magi e centra-se na jornada de Sinbad para se tornar rei.
Até a próxima FUI
O MANGÁ SPIN OFF MAGI: ADVENTURE OF SINBAD GANHARÁ ANIME Revisado por Nick em quarta-feira, setembro 30, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.