Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #3 - Situação Horrível

Fala pessoal como alguns devem saber eu voltei e assim o review de episódio ta voltando pra vocês, então vamos lá continuar.

Rokka no Yuusha - Episódio 10

Bom esse episódio foi realmente foda cara, o melhor de rokka até agora e tendo isso mente vou falar sobre o fato de estar obvio que a Maura é a sétima ou é o que parece, e aquela declaração do Adlet para Flamie nossa incrível ou finalmente.

Mas cara Adlet ta totalmente ferrado incrivel que eu achei foi que ele tentou muito conseguir a confiança da Flamie e quando ele finalmente consegue, ai acontece dele perder a confiança de Nashetania meu deus assim fica difícil mas acredito que no final ele vai conseguir a confiança dela de novo ou alguma coisa vai acontecer por que o nome do episódio é "Contra-Ataque" então eu acho que pode acontecer alguma coisa e ele vai acabar se dando bem (Eu acho!).

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Episódio 10

Cara esse inicio nossa celular osso hehe (Rory safadinha em...), bom e como sempre a Rory foi la aniquilou todos os agentes do governo dos Estados Unidos, China e Russia bom que ela fez uma confusão, fez mesmo bem logo após eles fogem e ainda acho que aquela Ex do Itami ainda gosta dele (acho que isso ficou na cara). 

Mudando de assunto eu realmente tive a impressão de que já tinha visto aquele rosto quando vi aquela jornalista e por final era a irmã da Kurebayashi bem legal e achei bem engraçado e impressionante a coragem dela virar jornalista sendo que ela é meio tímida daquele jeito, e atrapalhada. E no final eles voltaram para a região especial e nem imagino o que estar por vir no próximo episódio.

Charlotte - Episódio 10

Chegamos ao Charlotte e esse episódio foi meio sem emoção mas teve uma coisa bem interessante pelo motivo de ter explicado por que o Shunsuke (irmão do Yuu) ficou cego e o Yuu ter tantas habilidades sem saber (ter tantas por ter usando a "possessão" que na verdade é "roubo"). E me senti aliviado por ele ter salvo a Ayumi tanto da habilidade dela como daquela colega psicopata dela.

Esse episódio acabou basicamente tudo bom mas já era de se esperar que resolve-se isso já que o Anime está há 3 episódios do fim.

Bom espero que tenham gostado (Espero...).




Se gostou comente e compartilhe com os amigos. Até a próxima.
Review de Episódios #3 - Situação Horrível Revisado por Unknown em domingo, setembro 06, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Agora que o Yuu salvou a Ayumi ele não vai conhecer a cantora, sendo assim o irmão da Nao não vai ser curado... Acho que os próximos episódios vão ser focados nisso, afinal, o anime não pode ter chegado a um final feliz assim tão rápido :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acredito que os últimos episódio vai ser sobre isso mesmo.

      Excluir
  2. Rokka No Yusha tem seus pontos altos e baixos, o episódio dessa semana sem duvida foi um ponto alto...
    Minha única duvida até agora é: Todos já usaram poderes, e o Adlet está lutando contra todos sem nenhum poder. Será que quando ativar sua habilidade, ele não vai nos mostrar o porque de ser o homem mais forte do mundo?

    ResponderExcluir
  3. Rokka no yuusha com certeza esse episódio foi bem interessante.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.