Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #4 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1


Neptunia tem muitos jogos (a maioria para psp) e esses jogos constam nas plataformas: Pc, Psp, Ps4.
Só joguei as 2 versões que tem atualmente no Pc, então vou falar sobre as duas, que muda bastante coisa de uma para outra. Seu próximo Remake para Pc será lançado talvez em breve... trarei ele quando eu jogar!!



Nome: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos
Data de lançamento: 28 / Janeiro / 2015
DLCs: 9 DLCs disponíveis (3 DLCs são grátis)
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 55,99 Reais. (com DLCs = 69$)
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows 7 (64bit)
Processor: Core2Duo 2.66 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: DirectX 10.x or OpenGL 3.3 with video card with 1GB ram and support for v4 shaders
DirectX: Version 10
Hard Drive: 7 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Additional Notes: May not work properly with Windows 7 and 8 (32bit) version. On-board graphics card are not recommend. Highly recommend to have an independent graphics card.

O jogo se passa na terra de Gamindustri (Indústria de Jogos) onde quatro deusas lutam em uma batalha quase eterna. Cada uma delas defende um continente, o qual representa um videogame. Lastation, que representa o Playstation 3 , Leanbox, representando o Xbox 360 e Lowee, no papel do Nintendo Wii.
A história realmente começa quando as três deusas decidem se livrar de Neptune, a deusa de Planeptune, que representaria um futuro console da Sega. Após um ataque de suas adversárias, ela é lançada para longe e perde a memória, passando por uma jornada para recuperar o seu posto e suas lembranças.
Em seu caminho, Neptune encontra outras personagens, habitantes dos continentes, que embarcam em sua aventura e se tornam suas amigas. Sua jornada é toda contada no estilo “visual novel” japonesa, com muito texto e piadas envolvendo a cultura “otaku” de fãs de animes e mangás. As garotas também quebram constantemente a quarta parede, com frases como: “Puxa, mudaram muita coisa nesse Remake”.


• Anteriormente disponível apenas em consoles, agora você pode mergulhar na loucura JRPG doido de Hyperdimension Neptunia pela primeira vez no PC! 
• Atualizações gráficas principais deixar você saborear o verdadeiro poder destas deusas em HD glorioso!
• Batalha com até 3 personagens no campo, com mais 3 como suporte. Use-os para executar ataques especiais, ou trocá-los a qualquer momento!
• Use "planos" para personalizar o jogo - alterar dificuldade do inimigo, tesouros de masmorra, e muito mais!
• Artesanato Equipamento única imbuído de uma ou mais habilidades!


Neptunia conta com um gráfico totalmente 3D e com uma interação de mapa 2D, além de sua Novel!! Neptunia traz características únicas para sua franquia. Seu gráfico ressalta a fofura das personagens fazendo você ama-las, além de suas vozes lindas e bem trabalhadas. Você fica inercio no mundo de Neptunia... você não gosta de Moe? Depois de jogar Neptunia, você só vai pensar em Moe.


Com mais de 22 personagens jogáveis e todas mulheres!! Você vai se banhar nesse deleite de fofura. Muitos dos personagens são Lolis e algumas até crianças, mas não existe muita diversividade além disso de vários personagens. A unica coisa diferente que você pode fazer com vários personagens é usar 3 como principais e 3 como suportes... explicarei mais sobre suportes no próximo tópico.

Sua jogabilidade lembra muito a de Final Fantasy, aonde você anda por um mapa e ao encontrar um monstro você parte para um mapa especial de combate, aonde você terá turnos para atacar, usar skills, trocar de personagem ou usar poções. Sua jogabilidade é bem rápida, mas certos combates podem durar ate 20m (que não muita coisa). O lv máximo é 999!! Ou seja, vai ter muita coisa pra você fazer dentro do jogo. Sobre os "Suportes" eles funcionam assim: Você escolhe um suporte para seu personagem principal, nisso ele ganhará alguns buffs (dependendo o nível de relacionamento com o seu personagem principal *para aumenta o relacionamento é só matar monstros com ele como suporte*) e com alguns personagens de suporte, você vai poder usar skills especiais!!



Neptunia é um jogo realmente viciante, com sua história inteiramente divertida aonde você ri do começo ao fim. Além que esse jogo tem sim um Anime chamado "Choujigen Game Neptune The Animation", talvez eu traga uma review sobre ele, quem sabe? Neptunia é um jogo que definitivamente recomendo jogarem, se vocês entenderem a história dele, realmente vocês vão gostar e rir demais com a Neptunia (personagem principal).




 Conteúdo que Neptunia trás é bem diferente de Agarest, aqui em Neptunia você muda as roupas do personagem e joga com eles com essas roupas, exemplo: maid, bikine, colegial, entre outros (não muda nada na parte Novel). Além de suas várias histórias alternativas que o jogo oferece (recomendo fazer todas). Alguns Wallpapers também e claro você tem roupas para todos os 22 personagens.







Neptunia é um dos meus jogos favoritos!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #4 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 Revisado por Unknown em quarta-feira, setembro 09, 2015 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.