Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #5 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2


Neptunia tem muitos jogos (a maioria para psp) e esses jogos constam nas plataformas: Pc, Psp, Ps4.
Só joguei as 2 versões que tem atualmente no Pc, então vou falar sobre as duas, que muda bastante coisa de uma para outra. Seu próximo Remake para Pc será lançado talvez em breve... trarei ele quando eu jogar!!



Nome: Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos
Data de lançamento: 29 / Maio / 2015
DLCs: 8 DLCs disponíveis (3 DLCs são grátis)
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 55,99 Reais. (com DLCs = 66R$)
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows 7(64bit)
Processor: Core2Duo 2.66 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: DirectX 10.x or OpenGL 3.3 or better graphics card with 1 GB RAM and support for v4 shaders
DirectX: Version 10
Hard Drive: 7 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Additional Notes: Caution: ATI Mobility Radeon HD 5xxx, 1GB VRAM 5000 series may not work properly with this game.



20XX- Gamindustri enfrenta uma crise terrível.
Lojas estão fechadas, os criadores estão sobrecarregados e morrendo de fome, a morte paira sobre todos em Gamindustri. No entanto, a humanidade tem encontrado uma maneira de perseverar!

Nos últimos anos, as terras desertas de Gamindustri eram conhecidos como o "reino de caos." Desde o advento da ASIC (Arfoire Syndicate of International Crime) a moralidade de tudo, desapareceu. A um rumor que 80% dos estudantes estão adorando um lugar conhecido como Arfoire.
Os países, apesar de saberem que ele seja um objeto pobre de adoração, foram em frente e ensinou seus filhos a fazê-lo. O governo fez vista grossa em vez de esmagar essa crise em sua infância.
Assim, Gamindustri caiu em desordem total e absoluta. Os cidadãos têm vindo a aceitar toda a corrupção como normal. Eles tomam nenhum problema com a aquisição de itens ilegalmente.
Aqueles que foram vítimas desta mentalidade, perderam toda a sua força e foram enviados a vagar pelo Cemitério Gamindustri para sempre.



Na ultima postagem falei sobre o gráfico de Neptunia, então nessa versão do jogo, irei falar um pouco sobre as coisas que não mencionei e nesse vamos falar da Novel. A Novel de Neptunia é bastante atrativa, seus personagens muitas vezes fazem movimentos durante a Novel (como mexer as mãos ou mudar a feição do rosto), e normalmente eles sempre fazem um movimento padrão (como os peitos ficarem balançando, você notar a respiração dos personagens, eles piscando o olho, cabelo se mexendo, entre outros). Desde que comecei a jogar Novels, o de Neptunia foi o qual mais me atraiu devido a tanta interação com seus personagens.


Sua segunda versão do jogo, também conta com 22 personagens jogáveis e alguns deles são "secretos", você só liberara fazendo algumas coisas dentro do game e só zerando várias vezes o game também... no total para liberar todos, você teria que zerar o jogo no minimo 5 vezes. E alguns deles você irá precisar para poder fazer todos os finais do jogo (se não me engano são 6~8 finais diferentes).


Sua jogabilidade continua a mesma da sua versão anterior... mas temos algo adicional que afeta muito sua jogabilidade; na versão anterior você poderia usar só 3 personagens e 3 suportes... nessa versão você pode usar agora 4 personagens e 4 suportes, parece bobo mas isso faz uma diferença enorme dentro do jogo e você nota isso durante as batalhas de bosses.


 Sua segunda versão do jogo é muito mais interessante sobre a jogabilidade, mas ela peca muito na história... muitos não gostaram, por que não teve o mesmo nível de comédia como o anterior teve. Vários finais diferentes para o jogo, faz ele ficar ainda melhor pra você zerar varias vezes. Ser sincero o jogo não está no mesmo nível que o primeiro, já que sua história faz muita diferença pro decorrer do seu gameplay... mas admito que sua jogabilidade está muito superior.


 Além do conteúdo que eu já mencionei, sobre mudanças de roupa dos personagens; o jogo conforme você aumenta sua amizade com os personagens, libera Wallpapers diferentes dentro da Biblioteca do game, então é sempre bom você se relacionar bem com os outros personagens (isso também influencia para fazer alguns finais alternativos). 





Acabei dormindo demais e o post atrasou, peço desculpas.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #5 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 Revisado por Unknown em quinta-feira, setembro 17, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.