Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Aru Akise


Voltamos com as criticas!! E nessa semana vamos continuar com os pedido que fizerem de personagens.



Anime: Mirai Nikki
Nome: Aru Akise
Idade: 14 anos
Profissão: Estudante da escola secundária
Hobby: Brincar de Detetive
Altura: 1,66 centímetros
Peso: 58 kg

Um pouco sobre o personagem: Um colega de classe na escola de Yukiteru, Aru Akise sonha  um dia se tornar o maior detetive do mundo. O detetive aprendiz é capaz de deduzir corretamente o culpado por trás dos assassinatos em série do cão, antes mesmo da polícia. Sua destreza física é nada desprezível ou, como ele é capaz de dominar a Yuno em dois encontros. Sua razão para envolver-se com Yukiteru e o caso do Diário. Mas, como ele participou da investigação dos titulares Diário e trabalhou com Masumi e Minene, e depois revelando-se para além do plano de Nishijima para eliminar o 11º, Akise convoca uma reunião em sua casa e revela suas intenções de querer Yukiteru se tornar deus, ainda afirmando sua profunda desconfiança em relação ao segundo, Yuno. Quando Akise vê Yukiteru, pela primeira vez, seu coração bate, fazendo-se perguntar em voz alta "Isso é amor?".


Lado Positivo no Anime: Akise é muito importante para o desenvolver da história, graças a sua alta inteligencia ele consegue ajudar Yuki a virar um Deus; mesmo isso não aparecendo originalmente no anime, Akise faz todo o desenrolar da história. Ele até ganha um "Spin-off" aonde ele precisa ajudar Yuki a virar um Deus mas com toda a história voltada para ele e Murumuru.




Lado Negativo no Anime: Mesmo se eu falar que o foco no personagem foi pouco para tanta relevância que ele teve no enrendo, é mentira, pelo fato dele ter seu próprio Spin-off. Posso dizer que um dos lado negativo é a rivalidade que ele tem com a Yuno, já que ele é apaixonado por Yuki também; mas mesmo assim, sua paixão com Yuki é o que faz ele querer ajudar ele... então mesmo sendo algo desnecessário, faz sentido.


Critica pessoal: Eu gostei bastante dele quando botei o olho, um estilo de personagem que amo (cabelo branco e olho vermelho), mas me surpreendi pelo fato dele se apaixonar por Yuki... quem esperaria por isso?





Me siga no Google +!!

Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Aru Akise Revisado por Unknown em sábado, outubro 24, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. AHueahue só vim ler agr, mas tipo gostei mt da critica pessoal tipo oq eu penso dele tbm estiloso do jeito que eu gosto :3

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.