Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 017 - Boku no Hero Academia


Voltamos ao normal!! A partir de hoje minhas postagens voltam, no mesmo dia, no mesmo blog!!
E para começar essa volta e também essa semana, trarei um mangá bastante popular que Sakakibara adora e recomenda para todos!!


Nome: Boku no Hero Academia
Ano de lançamento: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen, Sobrenatural.
Número de Capítulos: 64 (Em lançamento)








Sinopse


A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.



Enredo


Midoriya é um garoto sem poderes e sua esperança era de ter algum super poder... mas suas esperanças foram quebradas desde pequeno quando seus exames deram negativo. Sem mais nenhuma esperança em sua vida como herói, Midoriya encontra o maior herói de todos e também seu maior ídolo... All Might!! Esse encontro muda a vida de Midoriya, quando All Might escolhe Midoriya para ser seu sucessor.


Opinião Pessoal

Boku no Hero é um anime que eu acho muito emocionante, me lembra um pouco de Fairy Tail pelas amizades e os sentimentos que o mangá consegue transmitir. É um estilo de mangá bem original, aonde você vê um zé ninguém, crescer e se esforçar ao máximo para ser forte e conforme os capítulos  passam você acompanha o crescendo dele e o rápido desenvolvimento que ele apresenta graças a sua inteligencia. Midoriya é um protagonista e tanto, ele começa chorão e covarde e conforme o tempo passa ele fica corajoso e pensativo, até então não foge mais de uma batalha pelo inimigo ser forte e sim, pensa numa estratégia para derrota-lo!!


Conclusão

Boku no Hero é um mangá bastante interessante, que até o Sakakibara gostou, então ele tem um potencial muito alto. No geral o mangá vai ir longe, pelo grande enrendo que ele trás que pode até ser infinito e o mangá consegue agradar todos que olham para ele.

 Nota: 9.0







Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 017 - Boku no Hero Academia Revisado por Unknown em domingo, outubro 18, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.