Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 64 - Bokura Ga Ita




Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.


Criticas de animes são um artigo complicado, e que exige que vocês leitores tenham um certo conhecimento sobre o anime em questão, afinal não é como uma indicação, eu falo mal e bem do anime que julgo, e por esse motivo gostaria que me indicassem animes para eu falar na critica de animes, algum anime que já tenham visto e tals... Bom, enquanto isso não acontece vou indicar para vocês um anime que vi, resisti e gostei...


Bokura ga Ita nos apresenta a historia de Yano e Nanami. Nanami é uma garota colegial como outra qualquer, que por algum motivo acaba odiando Yano, o garoto mais popular de sua classe, e até mesmo de todo o colégio. Apesar do ódio que Nanami sente por ele, alguma aproximação entre os dois a faz aos poucos deixar de odiá-lo, e aos poucos o que era ódio se torna amor. Porém se aproximar de Yano se mostra uma difícil missão mesmo para a resistente e otimista Nanami, afinal de contas apesar de popular e divertido, Yano esconde de todos uma personalidade difícil.



Mesmo com Nanami conseguindo logo nos primeiros episódios se aproximar muito de Yano, a ponto de realmente conseguir namorar com ele, o anime se foca nessa difícil relação entre ambos os protagonistas que apesar de se amarem não conseguem se entender, em parte por conta do passado negro de Yano, e em outra parte por conta da Obsessão que Nanami tem pelo passado de dor, sofrimento e vingança que Yano carrega. Com momentos felizes, tristes, melancólicos e às vezes de desespero, Nanami e Yano tem a difícil missão de aos poucos compreender um ao outro.
 

Eu posso afirmar que esse não é um mero Shoujo, ele está bem mais posicionado ao lado dos Josei, afinal de contas posso afirmar que ele carrega alguns fatos que podem de alguma forma mexer com o psicológico de quem se entrega totalmente a obra. Posso afirmar que é um anime que lhe fará chorar e rir, uma ótima indicação para quem busca um verdadeiro e genuíno romance sem as tradicionais barreiras que os Shoujos colocam, e chegam a irritar após certa repetição.


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 64 - Bokura Ga Ita Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, outubro 16, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Critica de animes : Kaiji , Jojo Bizarre Adventure , One Outs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas sugestões! Vou falar sobre One Outs na próxima semana!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.