Top Ad unit 728 × 90

Monokami Indica #06: Beck


Eu, Kaguya Chan, tenho um canal de indicações de anime no Youtube chamado Monokami e nessa quarta eu postei mais um vídeo, que pode ser conferido abaixo!



Eita, agora que percebi que enquanto eu faço esse tópico está tocando a segunda Ending desse anime XD
Se inscreva no meu canal aqui para ficar por dentro de minhas postagens novas, que são sempre na quarta e sexta.

Meu canal não precisa ser necessariamente só de indicações, se você tiver alguma sugestão de um quadro novo, comente no meu vídeo ou aqui! 

Até mais o/

Monokami Indica #06: Beck Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, outubro 07, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.