Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #7 - Noragami Aragoto - Episódio 04


Eae pessoal estamos aqui de volta com mais uma Review dessa vez de Noragami Aragoto!

Noragami Aragoto - Episódio 04

Achei esse episódio muito foda agora que eu acompanho mesmo Noragami até o final sem dar nenhuma pausa.

Primeiramente descobrimos como o Yato matou realmente o clã Ma da Bishamon e o porque faz sentido o Kazuma querer que o Yato matasse o clã dele já que todos estavam se corrompendo, e a Bishamon deveria ser agradecida pelo Yato tê-la salvo, mas pelo contrário, ela ficou com ódio dele. 
E não só matou a família amada dela, mas como também a salvou (Como o Kazuma diz, é nosso inimigo mas também é nosso salvador).

Quanto a aquela garota chamada Aiha, eu diria que ela vai acabar contando que foi culpa dela por a Bishamon ter ficado daquele jeito (Doente) deveria ter feito isso nesse episódio para evitar aquela batalha. Fora que também o Yato poderia ter meio que conversado mais na batalha com a Bishamon e perceber que alguém armou aquela batalha entre eles dois.


E agora acredito que com o final desse episódio a maioria das pessoas ficaram querendo saber o que vai acontecer com o Yukine, bom pessoal, eu também gostaria de saber, mas a única coisa que podemos fazer é esperar o próximo episódio, e digo mais, acho que ele ainda não morreu e o Yato consegue de alguma forma salvar o Yukine, porque se o Yukine acabar morrendo, quem irá ajudar o Yato, principal personagem do anime a enfrentar seus inimigos e cumprir o seu sonho de criar seu próprio templo? Pense nisso, pode ser que mesmo que o Yukine acabe sobrevivendo, não podemos descartar a possibilidade em que se Hiyori morre, Yato acabe recorrendo a usá-la como seu Shinki. É apenas algo que pensei, não sabe-se mesmo se vai mesmo acabar acontecendo dessa forma.

Vou morrer de tanto esperar o próximo episódio, acho que vou me refugiar no mangá.





Espero que tenham gostado se gostou compartilhe com os amigos e até a próxima.
Review de Episódios #7 - Noragami Aragoto - Episódio 04 Revisado por Unknown em quarta-feira, outubro 28, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.