Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #47 Animes Para ver Antes de Morrer

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Animes Para ver antes de Morrer! --


O tema hoje é sobre animes que todo Otaku deveria ver antes de morrer! Fizemos essa pergunta na nossa page, e depois filtramos os resultados para que os animes mais votados de cada "Gênero" pudesse ser exibido para vocês! Em suma posso dizer que abaixo temos 10 animes que certamente lhe trarão sensações únicas!

Animes que foram proibidos para que o resultado não fosse óbvio:
One piece, Naruto, Fairy Tail, Sword Art Online, Tokyo Ghoul, Nanatsu no Taizai, Dragon Ball e Bleach.

10º Kuroko No Basket



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
Nesta história, Kagami Taiga acaba de entrar no colegial Seirin quando ele se encontra com Kuroko Tetsuya do time de basquete da escola. Kuroko sempre foi o sexto membro fantasma do lendário time de basquete intitulada “Geração Milagrosa” no ginásio. Logo após se graduarem e entrarem para o colegial, os membros do lendário time com habilidades de um nível nunca antes visto, ingressaram em escolas diferentes conhecidas por serem elite no basquete. Juntos, Kagami e Kuroko almejam levar o seu time para o campeonato interescolar para enfrentarem os antigos companheiros de equipe de Kuroko.


9º Durarara

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.



8º  Jigoku Shoujo

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .



7º Gantz



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.


6º Death Note



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Yagami Light é um brilhante e carismático estudante que está cansado de tudo o que o rodeia. Um dia, encontra um Death Note, um caderno pertencente a um Shinigami (Deus da Morte). Com este Caderno da Morte, que lhe permite matar pessoas escrevendo lá os seus nomes, Light decide criar um mundo perfeito. Um mundo sem criminalidade... sem criminosos. Contudo, quando estes começam a morrer uns atrás dos outros, as autoridades agem, recrutando o lendário detetive conhecido como "L" para descobrir a identidade do assassino, conhecido por todos como Kira.



5º Bakuman




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Bakuman segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.



4ºMushishi



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de enxergar Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de Mushi.



3ºLovely Complex




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:



Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin (uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.


2º Hunter X Hunter



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.
Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.
Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos, incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.



1º Gintama




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários- animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.


0ºClannad - Menção de honra!






Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma menina chamada Nagisa. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.


Quer acrescentar algum anime que merece ser visto? Diga ai nos comentários!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #47 Animes Para ver Antes de Morrer Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, outubro 13, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. Discordo, eu colocaria fullmetal e angel beats ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicando os motivos, fullmetal está em primeiro lugar no my anime list e no anime-planet, considerado por bastante pessoas o melhor anime shounen, angel beats eu colocaria por causa da qualidade gráfica, sonora e de produção.

      Excluir
    2. Certamente Fullmetal é uma ótima pedida, porém a diferença de qualidade entre ele e HunterXHunter é bem semelhante, e analisando o futuro de ambos, HXH provavelmente o superará se um dia retornar (Se Togashi ganhar coragem), e como ambos são dos mesmos gêneros...

      Agora, Angel Beats é um dos meus animes favoritos, porém com o Clannad na lista fica difícil ele ficar... Clannad é da mesma equipe de Angel Beats, se ainda não viu, indico para você...

      Excluir
  2. Faltou shingeki no kyojin (ataque dos titãs)

    ResponderExcluir
  3. Gantz está mais para - anime para ver e logo em seguida morrer; final decepcionante só quem viu sabe do desgosto rsrs. colocaria na lista code geass e steins;gate.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.