Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #7 - Momoko Monogatari


Como alguns já sabem, Sakaki fez um jogo recentemente chamado "Momoko Monogatari", e como é um jogo, ele precisava aparecer aqui no Um Novo Save!!
(No final da postagem darei uns esclarecimento)



Nome: Momoko Monogatari
Gênero: Horror, Colegial, Romance
Data de lançamento: 12 / Outubro / 2015
Idioma: Legenda Português-BR
Preço: Totalmente de graça
Link para baixar: Cliquei aqui
Requisito de Sistema: Ter um pc.



Sinopse: Mikado é convidado por Momoko, sua colega de classe, para passar um fim de semana com um grupo de amigos na casa de campo de seus pais. Secretamente apaixonado pela garota, ele aceita imediatamente, porém ao chegar ao local percebe que ele foi o único que compareceu e agora terá que passar o fim de semana inteiro sozinho com a alegre garota.

Minha opinião: Devo admitir que o enrendo do jogo tem bastante suspense e você fica um pouco amedrontado em certos momentos... ele é bem tenso, mesmo se você entender a história logo de inicio (que não é difícil), ele ainda continuará te trazendo muita tensão.
Existem 4 finais diferentes, e para ser sincero... um dos finais ruins... é melhor que o final bom.





Não tem muito o que falar sobre os gráfico porque o jogo foi feito a partir do RPG Maker, entretanto podemos analisar o quão bem os cenários ficaram. Teve bastante detalhe nos cenários e eles ficaram bem ricos em aparência, devo concordar que foi um trabalho bem feito (alguns bugs, mas é normal). Os gráfico são bem simples (lembram muito dos Final Fantasys antigos), o modelo dos personagem está bem trabalhado também (Sakaki fez eles manualmente).
Preste atenção: na nuvem você poderá salvar o game.



Vou ser sincero, odiei o Mikado!! Personagem não se decide se ele quer a menina ou se ele é só um tarado qualquer... da nem 5 minutos de jogo e ele já parte pra cima dela... COMO ASSIM? Não gostei definitivamente dele!! Por outro lado Momoko é até legal, suas reações eram um pouco esquisitas, mas tirando a parte psicopata... ela era uma boa garota.
Se você apertasse X você pode ver o meno... aonde Mikado está com o nome "Ash"...
foi só um erro ou ele se chamava Ash Mikado?

A unica jogabilidade que tem nele, é o personagem conseguir se mover... mas isso faz o jogo ser especial!! É tão louco a movimentação do jogo, que você consegue subir até na privada!!






 O jogo consegue te arrancar uns 40 minutos, é bem rápido ele. No geral o jogo é pequeno, apresenta alguns finais que você nem imaginaria... eu mesmo nunca imaginei que morreria dentro desse game. A história é bem fácil de entender, então ninguém irá se perder nela. O jogo é linear, ou seja, você só irá seguir reto e não existe opções para burlar isso. E acredite, vale apena fazer todos os finais... e recomendo sempre salvar o game!!
Para mais informações sobre o game clique aqui e saiba tudo que você precisa.








Tem algum tempo que não faço postagem, devido ao fato de eu estar focando totalmente nas "Primeiras Impressões", até agora não lançou nenhum que eu faria essas impressões... em compensação, descobri que Valkyrie Drive é um anime de 24 minutos (originalmente era pra ser de apenas 5), então amanhã trarei uma impressão sobre ele!! E domingo voltarei ao normal com as postagens. Essa postagem estou fazendo especialmente por causa do jogo (que nem eu sabia que teria).
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #7 - Momoko Monogatari Revisado por Unknown em quarta-feira, outubro 14, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.