Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Concrete Revolutio: Choujin Gensou


Quem já nos acompanha sabe que em todo começo de temporada nossa Staff faz o quadro Uma Primeira Impressão, onde assistimos o máximo de animes lançados e, bem, falamos nossa primeira impressão dele (der).
Não é toda nossa Staff que estará disponível para este complicadíssimo trabalho que é ver três ou quatro animes em um dia só e fazer uma crítica de cada um deles, então apenas alguns membros estarão aqui no quadro. 


Nome: Concrete Revolutio: Choujin Gensou
Gênero: Shounen
Episódios: -
Sinopse: Em uma "idade de deuses" imaginária cerca de 20 anos após a guerra, o Japão cresceu e se desenvolveu aos trancos e barrancos. E se todos os super-humanos já escritos em histórias de ficção existissem ao mesmo tempo? Super-humanos que vieram à existência através de circunstâncias diferentes, e que são especiais em diferentes maneiras - Titãs do espaço sideral, formas de vida a partir de um mundo místico, fantasmas e duendes desde os tempos antigos...




Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Concrete Revolutio:
(Opinião A // Opinião B // Opinião C)

Traços/Gráfico: 8.5
Motivo: Seu gráfico não é muito notório, até algumas cenas parecem ter sido pintadas em um quadro... Não é algo muito cativante mostrar tantas cores. Seus traços compensam isso, traços bonitos e bem contornados nos personagens realçando as cores e deixando elas mais vivas.

Traço/Gráfico: 1.0
Motivo: Se o que eu vi não merece essa nota, eu juro que não sei o que merece. Nem sei por onde começar. Cenários, que cenários? Cores em excesso absoluto. Simplesmente parece que o anime estava sem acabamento, como se tivessem se esquecido de desenhar o resto. Ruim, péssimo, ilógico, e o pior é que o gráfico combina lindamente com o enredo.

Traços/Gráfico: 0.0
Motivo: Se você for epilético, não veja essa droga! Ou melhor, apenas não veja essa droga! O anime não tem cenários, são cores sem contorno às vezes com pontinhos que dá para adicionar automaticamente por um botão do Photoshop. Os personagens são todos cheios de rosa e outras cores excessivamente fortes e até mesmo as sombras do detalhes deles têm algumas falhas.



Personagens: 3.0
Motivo: Personagens? Aquelas coisas correndo pela tela? Ah, eu vi algumas. Tinha até pernas de mulheres com corpos de mão e um sorriso insano correndo também... Então nem preciso considerar que tivemos algo né? 
Protagonista? A Mahou Shoujo super humana alienígena, ou o humano comum controlador de fogo que controla maquinas ninja alienígenas? 

Personagens: 7.5
Motivo: Cara gostei muito do jeito dos personagens, o principal de cabelo rosa (já é o terceiro na temporada) tem uma personalidade indescritível, a Kikko (a menina Mahou Shoujo) tem uma personalidade muito daquelas meninas irritantes, que normalmente você odeia nos animes... Já o resto dos personagens, foram bem trabalhados... Mostrando cada um com uma habilidade única e não fazendo o diferencial com eles.

Personagens: 0.0
Motivo: Parabéns! Esse anime conseguiu ganhar zero em um quesito que não existe para considerar! A dublagem do anime é horrível!
Os designers são viajados, cheios de penteados extravagantes e roupas multicoloridas, e as personalidades são uma sequência de zeros à esquerda, ou seja, totalmente irrelevantes.


Sailor Moon, é você?
Enredo: 4.0
Motivo: Não tem nada. Tivemos robôs, garotas mágicas, poderes, controladores de fogo, espíritos, alienígenas, super heróis, cores, arco-íris, gente feliz... Tudo menos um enredo.
 
Enredo: 0.0
Motivo: O anime não soube mostrar nada, deixou tudo confuso e no fim não falou nada, ele é simplesmente incapaz de prender atenção e nunca considerou pensar em tentar fazer isso. O que eu vi foram imagens (cagadas inclusive) em movimento durante 23 minutos tediosos em um anime que parece ter um enredo regado a pó de larica. 

Enredo: 8.0
Motivo: Pensa um bagulho loco: começa com humanos com magia, vai então para Mahou Shoujo, passa por Power Rangers, para em um filme Sci-fi, volta pros Power Rangers, vira um drama de novela mexicana e acaba como um anime normal. Uma coisa que me incomodou, é a troca entre o passado e o futuro... Aonde o passado explica o anime e quem são os personagens... E o futuro conta uma história paralela que ninguém sabe o por trás dela.






Abertura/Encerramento: 3.0
Motivo: Não bastava o enredo. O encerramento também tinha que tentar nos drogar? Um encerramento psicodélico com imagens sem sentido que podemos dizer que são deverás macabras, se estivessem em preto e branco poderíamos dizer que veio da Deep Web... Nossa...

Abertura/Encerramento: 6.0
Motivo: A abertura mostra bem o que a sinopse do anime quer passar: Já pensou em um anime aonde você todo tipo de super-humano imaginável?  A Ending... Só tem play back, mostrando cenas bizarras demais.

Abertura/Encerramento: 0.0
Motivo: Acho que foi o Snoop Dogg que montou isso aí, o encerramento foi uma viagem louca em sete planetas de trinta sistemas solares onde o sol brilha entre a escuridão de um dia muito nublado em um sistema solar que nem tem um sol.




Expectativa: 10.0
Motivo: Eu espero do fundo da minha alma que esse episódio tenha sido uma grande brincadeira com o publico, já vi outros animes brincarem no primeiro episódio fazendo algo insano, Esse pode ser o caso.

Expectativa: 0.0
Motivo: Por favor, não veja esse anime, em seu leito de morte daqui há sei lá quantos anos esses 23 minutos vão fazer falta. Não é um conselho, é um pedido que eu te faço! 

Expectativa: 8.0
Motivo: Parece interessante o anime, bem misterioso e cheio dos ataque epilético.

Uma Primeira Impressão - Concrete Revolutio: Choujin Gensou Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, outubro 05, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. falo nada desses meus parceiros de staff... dar 0...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a impressão que você está assistindo anime de olhos fechados...
      E se argumentar vou começar a mostrar prints do anime...

      Excluir
  2. Fiquei triste pelas notas gosto muito de animes dorgado,mas tenho que concorda que deve ter sido o snoop dogg que fez essa ending kkkk

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.