Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão do Devy - Valkyrie Drive


Como todos já sabem, a Staff está fazendo uma Analise dos animes conforme eles estão sendo estreados, alguns animes só eu irei ver... então trarei analise desses animes para vocês.
Não trouxe antes Valkyrie Drive, pelo fato que eu achava que seria um anime de apenas 5 minutos.

Nome: Valkyrie Drive
Gênero: Ação , Ecchi , Fantasia , Yuri
Episódios: 12
Sinopse: O anime se passa em cinco ilhas artificiais. Mamori é uma "sereia" transferida para uma dessas ilhas. Quando Mamori é atacada, uma menina recém-transferida nomeada Mirei a salva. O inimigo não para, no entanto, e as duas ficam encurraladas. Apenas quando elas acham que toda esperança está perdida, Mirei beija Mamori, e Mamori se transforma em uma espada. Mirei, em seguida, empunha a espada e lança um contra-ataque contra seus inimigos.





Traços/Gráfico: 9.5
Motivo: O anime era para ser algo entorno de 5 minutos... me surpreendi demais quando notei que ele tinha no total 24 minutos, foi bem chocante quando descobri. Seus gráficos estão surpreendentemente lindos; seu traço forte e fino dando contorno nos personagens para destacar eles, junto de um gráfico colorido (mas não exageradamente) combinando para trazer um realce maior aos personagens. Como é um anime só de "garotas" e ele é Yuri (lésbico), acho que eles quiserem trabalhar bem nisso para impressionar mesmo.



Personagens: 8.5
Motivo: Logo de inicio o anime apresenta diversos personagens (além das principais); eu particularmente gostei bastante do aspecto que fizeram elas, as vozes combinando com sua personalidade e seu visual dando um toque adicional ao "glamour" delas; ficaram bem trabalhadas, talvez se fosse só 5 minutos de anime, não sei se ficaria tão bom quanto está, talvez até foi melhor eles terem atrasado a estréia desse anime, porque o trabalho em volta das personagens está muito bom.Você que queria um personagem principal que não fosse viado, bem vindo ao anime certo.



Enredo: 5
Motivo: Podemos sim disse que a única coisa que sabemos do enrendo até agora, é que existem dois tipos de garotas "Exctor" e "Liberator", ou seja, uma que vira arma e a outra que manuseia. É bem difícil dizer o que o anime propõem, talvez seja mostrar que as duas que chegaram até ali possuem um poder esmagador, que o destino unio elas para um bem maior, aonde vários "vilões" irão aparecer conforme passar o anime, talvez atrás delas ou até de algo ainda maior.



Abertura/Encerramento: 5
Motivo: Não teve abertura. Já o encerramento mostra uma musica (não entendo muito japonês, então vou dizer o que "entendi") aonde parece "cantar" o tipo de relacionamento que "Exctor" e "Liberator" tem. Também parece mostrar personagens que faram relevância para o desenvolvimento do enrendo. E algumas cenas fofas.



Expectativa: 9
Motivo: O anime é ecchi sem censura, mas seu enrendo parece ser bem interessante, junto das duas personagens principais. O mais impressionante é como um anime Yuri/Ecchi qualquer, está muito mais bem trabalhado do que vários dessa temporada... chego a ficar cabisbaixo assim.
Uma Primeira Impressão do Devy - Valkyrie Drive Revisado por Unknown em quinta-feira, outubro 15, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. Valkyrie drive é aquele tipo de anime feito pra vc relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°) PS:min surpreendi com as notas.

    ResponderExcluir
  2. Esse anime tá mais pra hentai que ecchi hahahaahah
    Vamos ver estou assistindo agora ep.2 ainda, não me prendeu muito pelas cenas extremamente sexualizadas mas vamos ver com o decorrer.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.