Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - One Punch Man


Quem já nos acompanha sabe que em todo começo de temporada nossa Staff faz o quadro Uma Primeira Impressão, onde assistimos o máximo de animes lançados e, bem, falamos nossa primeira impressão dele (der).
Não é toda nossa Staff que estará disponível para este complicadíssimo trabalho que é ver três ou quatro animes em um dia só e fazer uma crítica de cada um deles, então apenas alguns membros estarão aqui no quadro. 



Nome: One Punch Man
Gênero: Shounen e Comédia
Episódios: -
Sinopse: Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso...







Segue abaixo a Primeira Impressão sobre One Punch Man:
(Opinião A // Opinião B // Opinião C)

Traços/Gráfico: 9.0
Motivo: Cenários lindos, personagens incrivelmente bem desenhados. Tudo incrível. Cores bem escolhidas e em uma ótima opacidade. A intensidade dos traços é notável e única, apesar de ainda ser suave o suficiente para o anime se passar por um cotidiano em momentos onde o combate ainda não começou.

Traço/Gráfico: 9.0
Motivo: Cara que gráfico lindo, que traço mais belo. Nas cenas de luta o gráfico não buga, não teleporta as coisas e não acontece coisas surreais... Os traços se adequam ao que está acontecendo... Se está tendo luta os traço ficam mais grossos, e quando está calmo ficam mais fino. Estou bem impressionado com a diferença que a Pré-estreia teve pro primeiro episódio (eu vi 2 vezes o mesmo episódio, na pré-estreia que estava com altos bugs e nem tinha HD... E o primeiro episódio aonde estava lindo e totalmente HD).

Traços/Gráfico: 9.0
Motivo: Gráficos maravilhosos e traços melhores ainda! As superfícies dos cenários têm texturas muito detalhadas mesmo nas que não vão ser mostradas de perto. Nos momentos de combate o traço fica diferente, ele adquire um jeito mais bruto para combinar com toda a testosterona do ambiente. 



Personagens: 8.0
Motivo: Tirando todos os vilões (até o Piccolo roxo), só temos o Saitama (que é o homem mais forte do mundo), não tem o que comentar sobre ele... Um homem careca, com cara de bunda que não faz nada além de dar socos nos outros durante seu dia. Como nunca pensaram em um personagem assim? Me lembra um pouco a Umaru-chan (anime: Himouto Umaru-chan), ela quando está em casa era a Kumaru e fora era a Umaru... No caso do Saitama, vemos ele com cara de bunda quando não está empolgado e ele como Saitama em meio as lutas empolgantes.

Personagens: 9.5
Motivo: É o que eu mais queria ver nessa temporada, personagens diferentes, inesquecíveis e únicos! Como se esquecer dos personagens? Até os mais simples figurantes são mais incríveis que personagens protagonistas de muito anime por ai! Como esquecer o garoto-queixo-bunda? Nossa, que obra de arte...

Personagens: 9.0
Motivo: Um protagonista único em todos os sentidos, ele não foi feito para ser bonitinho, tendo uma aparência que ninguém além desse mangaká teria coragem de trazer. A mudança dos gráficos dele para quando entediado e sério é bem interessante, e sua personalidade na maioria das vezes “só observo” também é legal.

 

Enredo: 9.5
Motivo: Um super-herói que é tão forte a ponto de derrotar qualquer um com apenas um soco e por isso vive entediado! Que genial e único! Esse mangaká não merece palmas, ele merece o Tocantins inteiro (ba dum tss)
 
Enredo: 9.0
Motivo: É difícil dizer o que esse enredo transmite, porque a ideia total dele é mostrar o homem mais forte do mundo (Não é o Adlet), matando todos com UM SOCO. Mas gostei dessa ideia, porque está difícil ver coisas originais como essa e tão bem trabalhadas.

Enredo: 9.9
Motivo: Que ideia simplesmente brilhante foi essa? Um herói que é tão forte que derrota a todos com apenas um soco... Simplesmente único, um enredo simplesmente original, palavra em baixa nessa temporada inclusive. Um humor fantástico, mesclado com combates de proporções gigantescas. Certamente uma obra inesquecível, não há muito a se falar disso, é um anime que apenas entende quem assiste...




Abertura/Encerramento: 9.0
Motivo: A abertura foi um chamariz de adrenalina, mostrando que o anime é para machos de verdade e tendo combates cinco vezes mais épicos do que as lutas principais de alguns animes famosos; O encerramento foi nostálgico e belíssimo, nunca vi cenários tão lindos deis de Another e confesso que houve tanta nostalgia que senti frio na barriga assistindo-o. 

Abertura/Encerramento: 9.0
Motivo: Épico como o resto. Reclamar de que? Abertura insanamente estimulante, e encerramento incrivelmente nostálgico e melancólico, apenas uma obra de arte consegue esse nível de perfeição.

Abertura/Encerramento: 9.0
Motivo: A abertura já mostra o que o anime quer passar (o nome também), que é um herói aonde ele faz a justiça com apenas UM SOCO!! Uma música frenética aonde mostra nosso herói destruindo todos com um ÚNICO SOCO!! Encerramento mostrando a cidade com uma musica bem calma e agradável, dando ênfase ao quão bonito está o cenário.





Expectativa: 10.0
Motivo: Expectativa total para esse ser o melhor anime dessa temporada disparado (não falo que é o melhor do ano por causa que Yuru Yuri ganha 1º lugar e Overlord 2º).

Expectativa: 10.0
Motivo: Melhor obra que vi até então na temporada. Estou extremamente curioso para ver o desenvolvimento do anime, estou realmente querendo ver o que vai acontecer agora...

Expectativa: 10.0
Motivo: Para mim esse vai ser o melhor anime da temporada e um dos três melhores que houve no ano inteiro, acredito que ele possa ganhar fãs, zoeira e espaço até chegar ao nível de um Gintama da vida. Positivamente insano!
Uma Primeira Impressão - One Punch Man Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, outubro 05, 2015 Nota: 5

6 comentários:

  1. Shounen não o meu gênero preferido mas esse anime vai ser o mais foda do ano com selo de qualidade Madhouse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu colocaria tbm ele em 1º, mas tenho minhas preferencias =p

      Excluir
  2. One Punch Man não decepcionou, muito bem desenhado e divertido. O autor da série merece os parabéns assim como o estúdio, que transformou duas páginas de luta naquele combate épico do final do episódio.

    Um já foi, só faltam dois animes que botei fé pra essa temporada: Sakurako-san e Subete ga F ni Naru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to esperando Taboo-Tatto, parecer ser mtu bom

      Excluir
  3. Apostei em gangsta na temporada passada e one punch é minha aposta nessa temporada, gangsta não me decepcionou e acho que one punch também não irá.

    ResponderExcluir
  4. aposto todas as minha fichas em one punch,ja fazia um bom tempo que eu nao via uma luta com graficos tao belos.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.