Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Reborn


Pequeno atraso na postagem, eu estava sem internet... mas já está ativa de novo!!


Anime: Katekyo Hitman Reborn
Nome: Reborn
Idade: 1 (ele é um Arcobaleno)
Aniversario: 13 de Outubro
Altura: 40 centímetros
Um pouco sobre o personagem: Reborn é um bebê e Tutor de Tsunayoshi Sawada, e sempre que ele cumprimenta alguém, ele diz que "Ciaossu", uma saudação casual masculino que combina Ciao e Ossu. Ele veste um chapéu de feltro preto com uma faixa laranja que atravessa os lados do cone. Ele tem olhos negros e veste um terno preto com botas pretas e uma camisa roxa por baixo. Ele é sempre visto com seu camaleão de estimação Leon sobre a aba do chapéu, junto com sua chupeta amarelo Arcobaleno. De todos Arcobalenos, Reborn é diz ser o mais forte.





Lado Positivo no Anime: Ele só tem um lado positivo e o mais único de todos que poderia ter. Seu lado positivo no anime é o fato dele ser o Pilar que sustenta toda a história e desenvolvimento dela.



Lado Negativo no Anime: Acho que seu único lado negativo que podemos ver claramente, é o fato da história por trás do "Reborn" não existir... quase nada explica sobre ele, e quando explica, só deixa mais perguntas do que respostas.


Critica pessoal: Reborn é um personagem bastante interessante, aonde ele é engraçado mesmo sem falar e zuero mesmo sem fazer nada. É um personagem que tem muitas aparições, poucas falar, poucas ações e mesmo assim consegue ser muito importante para o anime.







Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Reborn Revisado por Unknown em sábado, novembro 07, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.