Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Rintarou Okabe


Além da critica, vou trazer um fato bastante interessante e envolve Neptunia.

Anime: Steins;Gate
Nome: Rintarou Okabe
Idade: 18 
Aniversario: 14 de Dezembro
Altura: 1,77 centímetros
Um pouco sobre o personagem: Okabe Rintarou é o principal protagonista de Steins; Gate. Ele é um estudante do primeiro ano participando Tokyo Denki University, e chama a si mesmo um cientista louco. Ele age como um vilão, mas é bastante imaturo como ele freqüentemente mostra traços de síndrome Chunibyou, apesar de ser um homem adulto. Depois de se matricular na universidade, ele foi para Akihabara para abrir um laboratório chamado "Future Gadget Research Establishment ", onde ele inventa gadgets que são bastante inúteis. Ele também fala para si mesmo no celular, as suas palavras não fazendo muito sentido. Supostamente, ele tem muito poucos amigos que podem entender o que ele está falando. Okabe muitas vezes se refere a si mesmo como, "Hououin Kyouma". No entanto, Mayuri e Daru apenas chamá-lo "Okarin", abreviado após seu nome. A frase que ele usa para conversas finais, especialmente consigo mesmo, é "El Psy Congroo ".




Lado Positivo no Anime: Graças a todas as pesquisas que Okabe faz, ele desenvolve uma maquina do tempo, e sim podemos dizer que graças a esse "invento", foi produzido todo o cenário do anime. Por apenas um pequeno erro de calculo, Okabe desenvolve todo o enrendo do anime, sem ele o anime não existiria.



Lado Negativo no Anime: Posso dizer que algo ruim no personagem é o fato dele mesmo não entender o que ele faz... parece que tudo que acontece no desenrolar do anime, ele não entende esse desenrolar ou não consegue tomar decisões fáceis; ele se perder nos acontecimentos, para ser mais claro.

MAGES é uma personagem do jogo Hyperdimension Neptunia.
MAGES foi totalmente baseada em Okabe, desde suas roupas, até suas falas em game.
Existem 3 roupas custom para MAGES, uma da Mayuri, da Kurisu e da Rumiho.
Até existem uma cena no jogo aonde MAGES refaz quase todas as falas de Okabe e varias cenas
de um episódio de Steins;Gate. Vídeo do evento

Critica pessoal: Okabe é um personagem bastante interessante, pelo fato de ter síndrome de Chuunibyou mesmo sendo adulto, e a maneira que ele cresce ao desenrolar da história, é muito interessante, ele precisa esquecer essa parte "Chuunibyou" dele e começar a agir e pensar como um adulto responsável.






Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!

Critica de Personagem - Rintarou Okabe Revisado por Unknown em sexta-feira, novembro 13, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.