Top Ad unit 728 × 90

Falecimento da Seyuu Myiu Matsuki


Olá pessoas! Faz um bom tempo que eu não posto notícias aqui no Blog...
Sério, me desculpem por deixá-los pouco informados e me desculpe equipe por estar meio distante.
É que realmente estava difícil fazer posts de notícias com a preparação de uma feira que ocorreu na minha escola. Mas, como essa feira já passou, eu vou voltar com as notícias! OH YEAH!
Blood-BR )




E pra começar vou apresentá-los uma notícia não muito boa... péssima, na verdade.
























A Agencia 81 Produce anunciou que a Seyuu Miyu Matsuki faleceu aos 38 anos (nova, uma pena) devido à uma doença. Matsuki havia anunciado em julho que daria uma pausa em seu trabalho para cuidar de sua pneumonia após ir ao hospital frequentemente.

Alguns personagens que ela deu a voz foram: 

Kuuko de Hayore: Nyaruko-san

Isumi Saginomiya de Hayate the Combate Butler

Magical Sapphire de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

Anna Nishikinomiya de SHIMONETA

Esse fato é um problema para o anime SHIMONETA que teve seu lançamento na temporada passada, pois haviam chances do mesmo ter segunda temporada. Alguns animes são cancelados quando os dubladores de alguns personagens não iriam dublar mais ou tivessem algum problema, o que é a maior dificuldade, pois a voz da Matsuki é única.
Falecimento da Seyuu Myiu Matsuki Revisado por Unknown em quinta-feira, novembro 05, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.