Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 019 - Yuusha ga Shinda!


Postagem de Domingo na terça? Altos problemas galerinha... mas o que importa é ter postagem!!



Nome: Yuusha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana no Yuusha ga Ochita Kekka
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Shounen.
Número de Capítulos: 36 (Em lançamento)









Sinopse


Três anos atrás um herói selou o portão do inferno. O selo vem enfraquecendo desde então, esporadicamente deixando monstros passarem, Após um grande Grupo de Monstros entrarem no País pelo portão do inferno, a profissão de Heróis era necessária novamente. Touka Scott um pequeno agricultor de rabanete na Cidade sulista de Cheza, está preparado para os Ataques repentinos dos monstros. Ele construiu sozinho uma armadilha com estacas de Bambu, para pegar monstros inocentes se eles tentarem Atacar a vila. De repente um monstro ataca. Touka tenta atraí-lo até a Armadilha usando um Bacon recém-torrado, mas o Monstro não gosta deste tipo de Carne. Felizmente o Herói local salva a Aldeia do Monstro no último minuto. O Herói faminto tenta pegar um pedaço do Bacon após destruir o Monstro, e acaba caindo na Armadilha do Touka e morre. Após causar a Morte do Herói local, Touka é forçado a fazer justiça com as próprias Mãos para proteger a Região dos ataques dos Monstros.



Entendendo melhor o enrendo



Touka o personagem principal acaba matando o herói Shion... e como consequencia, sua alma é levada para dentro do corpo de Shion, e Touka acaba virando um Zumbi. Com seu nível baixo demais de Mana, Touka mal consegue usar a Espada Sagrada ou até manter seu corpo e acaba virando esqueleto várias vezes. Junto de Anri e Yuna, Touka tem que salvar o mundo agora, enfrentando vários desafios e tentando ao máximo esconder a morte de Shion... com o tempo Touka entende melhor sobre tudo e nota que ter virado um herói não foi algo ruim... já que ele pode ter todas as garotas do mundo!!



Opinião Pessoal


É um mangá incrivelmente engraçado, não tem como não rir. Um fazendeiro que mata acidentalmente o Herói por causa de comida... quem conseguiria imaginar isso? O mangá é bem explicativo e corre de uma maneira normal e bem detalhada. Touka tem a Mana no nível de um bebê, e por isso ele mal consegue usar magia... e oque ele faz para derrotar os inimigos? Armadilhas!! Ele faz várias armadilhas e consegue sobreviver miticamente... mata desde demônios, humanos e heróis.


Conclusão


Ele é um mangá bom para passar o tempo, bastante divertido e engraçado. Nesse mangá a logica é bastante relevante dentro dele. A parte que eu achei mais bacana, é como os "Magos" usam magias, eles precisam pegar o coração dos demônios para poder usar a mesma magia do demônio; é bem interessante esse jeito que o mangá adotou para poder explicar a parte "mágica".


Nota: 8





Quer me indicar um mangá? Comenta ai, pra eu ter mais mangás para ler!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 019 - Yuusha ga Shinda! Revisado por Unknown em terça-feira, novembro 03, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.