Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 020 - Boku Girl


Traps estão na moda, então a indicação de hoje será sobre Trap.


Nome: Boku Girl
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Romance, Seinen, Slice of Life, Sobrenatural.
Número de Capítulos: 32 (Em lançamento)









Sinopse

Mizuki recebe confissões de um garoto em frente a um espelho especial. A lenda diz que, se você confessar seu amor para alguém em frente a esse espelho, seu desejo se tornará realidade! Existe apenas um pequeno problema nessa equação: Mizuki é um garoto com uma aparência muito feminina. E outra, parece que ele chamou a atenção do travesso Deus Nórdico Loki. Enquanto observava o espelho, Loki então decide para aliviar seu tédio, atazanar com Mizuki e o transformar em uma garota.


Entendendo melhor o enrendo

Loki adora aprontar, então resolve fazer mais uma de suas brincadeiras com um humano chamado Mizuki, transformando ele em uma garota. Mizuki então acaba tendo sonhos estranhos e quando nota por si mesmo, virou uma garota e agora tem que descobrir como voltar a ser homem, ao mesmo tempo não deixando nenhum garoto do dormitório descobrir seu novo gênero. Takeru, amigo mais próximo de Mizuki, tenta ajuda-lo a esconder seu segredo... mas ele acaba... Bem, ele não vê mais Mizuki como um simples amigo.


Opinião Pessoal

Boku Girls é um mangá que pego muito essa onda de "Traps" e coloca em ação, aonde o garoto vira definitivamente uma garota. Esse mangá tem uma história bem humorada e bastante romantica... tem horas que você acaba se perdendo no romance e esquece que Mizuki é um garoto; mas tem horas que você acaba pensando: "Bem que Mizuki podia ficar como garota pra sempre". Achei o mangá bem interessante, mas ao mesmo tempo ele mexe um pouco com seu ego "masculino"... é como se fosse um Boku no Pico, aonde o Pico é uma mulher de fato.


Conclusão

Achei que poderiam apelar mais pro lado da comédia dentro do mangá, assim conseguiria durar mais tempo e a história não acabaria tão rápido quanto parece. Um mangá bem simples e bom para passar o tempo, aonde você vê a experiencia de virar uma garota em sua puberdade.

Nota: 7.0







Quer me indicar um mangá? Comenta ai, pra eu ter mais mangás para ler!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 020 - Boku Girl Revisado por Unknown em domingo, novembro 08, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.