Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 021 - Tate no Yuusha no Nariagari


Até agora foi um dos mangás que conseguiu entrar no meu top 5 sem esforço.

Nome: Tate no Yuusha no Nariagari
Ano de lançamento: 2014
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Seinen.
Número de Capítulos: 19 (Em Lançamento)











Sinopse

Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é...


Entendendo melhor o enrendo

Naofumi é enganado pelos outros heróis e acaba perdendo tudo, menos seu escudo. Então decide seguir seu rumo por conta própria, não ligando para ninguém. Naofumi então descobre todos os segredos por trás de um "mero escudo", e nota que nada pode ser comparado. O jovem do escudo então acaba conhecendo um mercador do mercado negro da cidade, aonde ele pode comprar várias coisas... mas ele acaba comprando uma "companheira", chamada Raphtalia; e assim a história do pequeno jovem escudeiro é escrita junto de sua companheira.


Opinião Pessoal

Eu gostei muito do Naofumi, por ele ter sido um "herói" diferente dos demais; ele ta se ferrando para todos e não da bola para ninguém, nem quer a ajuda daqueles que ele não confia, ele só faz o que ele precisa fazer, matar os monstros! Ele é um personagem bastante único e diferente do normal, ele não quer confiar em ninguém no começo do mangá, mas depois no desenrolar da história, ele vai melhorando esse humor e começa a confiar mais nas pessoas ao seu redor... claro, não 100% de confiança.






Conclusão

Tate no Yuusha é um excelente mangá que mostra como é a vida de alguém excluso, que mesmo sendo bulinado não luta para ser reconhecido, e sim luta para poder sobreviver e salvar vidas, já que é o seu propósito.


Nota: 8.5








Quer me indicar um mangá? Comenta ai, pra eu ter mais mangás para ler!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 021 - Tate no Yuusha no Nariagari Revisado por Unknown em domingo, novembro 15, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Realmente é um ótimo mangá, também estou acompanhando. Torço para que um dia façam um anime da novel.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.