Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 66 - Kuragehime


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Continuando o adiantamento dessa semana, vamos a indicação que seria postada amanhã, e será postada hoje, para amanhã eu começar a repor os artigos que não postei na semana passada. Vamos lá, e boa sorte para mim!


 Kurashita Tsukimi desde pequena ouvia de sua mãe que ao crescer toda garota se torna uma princesa, porém agora já com 20 anos, Tsukimi lamenta em memória de sua falecida mãe, que algo deu errado em seu crescimento, e ao invés de se tornar uma linda princesa, se tornou uma Otaku fujoshi. A lamentosa garota vive em um prédio conhecido como lar das freiras, junto de algumas amigas também fujoshis, otakus e por consequência, todas virgens, logo são chamadas de "Freiras". Para viver no prédio algumas regras precisam ser seguidas, e por conta disso nenhuma delas pode se arrumar bem, ou ter algum envolvimento com homens.



Tsukimi é apaixonada por águas-vivas e vive sua vida as desenhando e lendo sobre elas, e sempre que pode vai até uma pequena loja próxima de sua casa observar as águas-vivas que ficam em exposição lá. A vida de Tsukimi começou a mudar drasticamente em um dia comum, quando foi observar suas amadas águas-vivas, e percebeu que por algum motivo duas espécies do animal estavam juntas no aquário, e isso provocaria a morte de uma delas. Tsukimi engole seu pânico de homens e tenta convencer o vendedor hipster de troca-las de lugar, e após uma confusão a garota é salva por Koibuchi Kuranosuke, que a primeira vista é uma linda princesa como nas histórias que a mãe de Tsukimi contava, porém mais tarde ela descobre que se trata de um travesti.
 
O anime é muito diferenciado, tanto em enredo quanto em traços, tão diferente que a primeiro momento pode causar estranheza. O Character Design do anime é incrível, pois diferente de 95% dos animes, nesse anime temos personagens feios e bonitos, e isso demonstra muito bem a habilidade, e acaba servindo lindamente para o enredo. Indico para todos que gostam de anime de cotidiano, e quem sabe um shoujo diferente.

Ótima proposta de anime para o fim de semana! Principalmente se onde você mora está frio (Não é meu caso).
Inclusive, proponho que vejam o anime, e comentem abaixo o que acharam!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 66 - Kuragehime Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, novembro 12, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.