Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 67 - Kyuuketsuhime Miyu


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Indicação que era para ser feita ontem, e foi feita hoje. O atraso inicial foi na quinta, quando não postei o 5 prints de animes, porém postei o artigo ontem, e deixei esse para postar hoje! Espero que gostem, e espero que tenham entendido a explicação, pois eu não entendi.



 O anime conta a história de Miyu, uma garota que a primeiro momento parece normal, porém é uma vampira com poderes inimagináveis, que está fadada a viver para sempre. Miyu tem a missão de proteger o mundo humano de criaturas chamadas shinma, que são como os clássicos Yokais dos animes. Tais criaturas se aproveitam da fraqueza do coração humano para espalhar o medo pelo mundo, cada uma de sua forma, porém todas com uma regra: Nunca fazem nada de bom.



Em suas missões Miyu tem a ajuda de Larva, um ex Shinma ocidental que demonstra ser muito poderoso e preocupado com Miyu. Larva usa uma mascara branca que oculta seu rosto, e junto com Miyu rondam pelas noites enfrentando aqueles que fugiram da escuridão.
Miyu em sua missão decide estudar em uma determinada escola, onde conhece algumas garotas que se aproximam dela. Entre o dever e a amizade a garota imortal é obrigada a sempre escolher pelo caminho correto, trilhando um caminho solitário e triste.


 
Temos hoje um típico anime de horror do final do século passado. O anime é um tanto quanto antigo, mas apesar disso tem uma boa qualidade no design de personagens, além de carregar um bom enredo e muito mistério. Indico esse anime para quem gosta de horror e mistério. O anime se passa mostrando episódios aleatórios, e situações tão aleatórias quanto, logo se gosta desse tipo de anime, é uma ótima ideia para você!

Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 67 - Kyuuketsuhime Miyu Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, novembro 21, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.