Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 68 - Rozen Maiden


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Indicação de hoje, novamente servindo de opção alternativa a uma possível critica de animes que eu também posto as sexta-feira, quando encontro um anime digno de tal.
Bom, é um anime conhecido por uma parte meio que "grande" do publico Otaku, porém ainda é desconhecido para alguns, então Rozen Maiden precisa ser citado...


O anime nos apresenta a vida de Sakurada Jun, um garoto um tanto quanto complexado, e traumatizado, que evita a todo custo sair do seu quarto, e mais ainda de sua casa. O maior passa tempo do garoto é comprar objetos místicos pela internet, e como não é nenhum milionário, ele abusa da regra de poder devolver antes de uma semana, e compra tudo que deseja, para depois devolver sem pagar. Jun tem uma irmã chamada Nori, que por ser mais velha se sente no dever de cuidar de seu mimado irmão, porém Nori é atrapalhada e acaba fazendo sempre tudo errado, aumentando ainda mais a fúria de seu irmão.



Em mais um de seus repetitivos dias, Jun assina um contrato que lhe garantiria um objeto mágico, e o guarda em sua gaveta. Após mais uma de suas discussões com sua irmã, Jun a joga para fora de seu quarto, e ao retornar percebe uma estranha maleta cheia de detalhes, bem no meio de seu quarto. Curioso, o garoto abre a maleta, e percebe uma realista boneca, bonita, macia e que parece real de tão detalhada. E é. A boneca se demonstra viva, e obviamente nosso protagonista logo cogita uma maldição. Após algum desenrolar Jun acaba fazendo um contrato de mestre e servo com a estranha boneca, que demonstra ter poderes sobrenaturais. A vida de Jun agora muda totalmente, lhe mostrando novos caminhos e desafios!
 
Uma indicação um tanto quanto seletiva que lhes apresento hoje. O resumo que fiz acima, junto com as imagens, já devem explicar muito bem o motivo de eu classificar essa indicação como "Seletiva". O anime roda em um mundo onde bonecas lutam, e controlam outros bonecos. São bonecas ao estilo "Ojou-sama", com aquelas roupas enormes cheias de babados, ao estilo Victorique de Gosick. Indico esse anime para quem busca algo bem diferente, e tolera um enredo um pouco....Hum... exótico...
Só para lembrar, esse anime tem um remake que foi lançado em 2013, se você não quiser ver o original de 2004, esse remake pode lhe servir como uma boa opção.


Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 68 - Rozen Maiden Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, novembro 27, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.