Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #11

Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 08


Com a vitória que Ayato teve sobre a Kirin ele pegou o primeiro do Rank mas esse episódio foi foco em Kirin e Saya, assim mostrando o treinamento delas, e compatibilidade. Pelo que foi visto no episódio elas não tinham trabalho em equipe, até que se conheceram melhor.

Para terem o trabalho em equipe adequado, Saya sugere para que elas saíam em um passeio para conversarem, se conhecerem melhor. Depois de conversarem e passearem um pouco, Kirin pede ajuda a Saya para aprender a nadar, Saya vai ajuda-la, lá elas encontram uma garota de outro instituto que compra briga com elas, como era de se esperar nem teve chance, e quem fez a vitória da vez foi a Saya.

Depois de passarem o dia todo sozinhas, no outro dia no treinamento elas demonstraram como elas são compatíveis e que realmente funcionou a ideia que a Saya teve.

Noragami Aragoto - Episódio 08


Ebisu está controlando Ayakashis e corrompendo-se. Yato está bem animado lógico que por causa do santuário que ele ganhou da Hiyori e também por causa do registro de residencia que ele conseguiu, assim podendo ir para Takamagahara (Digamos que seria o céu) a hora que ele quiser.

Yukine começa a treinar bem pesado, para poder ser um bom exemplar para o Yato, e claro falhou logo de primeira, mas logo ele consegue. Agora pelo que a Kofuku disse deuses desconhecidos como o Yato, quando são esquecidos totalmente eles desaparecem, e Yato tem sido um pouco esquecido como vimos o Manabu esqueceu dele, tendo isso em mente Hiyori diz que vai tentar ao máximo ajudar o Yato.

Hiiro junto ao pai dela (que não se revelou ainda no anime) captura o Yato, faz ele voltar a usa-la e fazer como antes. E agora desvendamos um enigma, como o Yato viveu tantos seculos, descobri que foi por causa da orações que pessoas desesperadas faziam para ele. Bom o episódio acaba logo com Yato em desespero para sair e voltar para a Hiyori e o Yukine, mas ai que eles dizem libertar ele somente depois de ele  fazer um serviço, ir ao submundo e resgatar um conjurador. É as coisas estão feias para o lado do Yato se ele for e mesmo que volte, tenho quase certeza que outros deuses vão reclamar com ele (acho).

Próximo episódio de Gakusen, vai ser bem interessante hehe e enquanto isso o próximo episódio de Noragami vai ser monstruoso e bem loko.




Espero que tenham gostado se gostou compartilhe com os amigos e até a próxima.
Review de Episódios #11 Revisado por Unknown em segunda-feira, novembro 23, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.