Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #9 - Gakusen e Noragami

Olá pessoal, estamos aqui de volta com mais uma Review. Dessa vez de Gakusen Toshi Asterisk e Noragami Aragoto juntos! Vou fazer ambos juntos agora. Porém, apenas hoje que fiz na terça (e postei no início da quarta), normalmente ele irá sair na segunda.

Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 06

Minha nota: 8.9
Bem, algo deve ter acontecido com o pai da Kirin, para ele ter que lutar incansavelmente e seguindo ordens do seu tio para salva-lo. Estou muito curioso para saber o que irá acontecer.

Bom a dupla de Ayato e Kirin é muito forte, um treinamento entre eles seria bom.

Ernesta e a Camilla aprontaram contra o Ayato e a Kirin, com aqueles robôs bem estranhos.Por pouco,  eles conseguiram derrotá-los, e Kirin foi bem esperta a ponto de descobrir sobre o núcleo deles. Mas agora o que é preocupante, é como eles estão após a queda, e aonde eles foram parar com a mesma.


Noragami Aragoto - Episódio 06

Minha nota: 9.8
Kugaha sai ileso, realmente a Bishamon é muito gentil. Ela apenas retirou o nome dele, e o expulsou de sua mansão. 

Yato e Bishamon parecem ter se resolvido, porém ela ainda aparenta ter rancor contra ele. Pergunto-me se ela irá evitá-lo.

Que bom que aquela garota (cujo não lembro o nome) que estava ajudando o Kugaha aguentou a purificação, tirando a contaminação da Bishamon. Sua saúde melhora, e o Kazuma está feliz por voltar a fazer parte da equipe de Bishamon. Ela aparenta ficar perdida sem o Kazuma.

Quero saber principalmente oque houve com o Ayato e a Kirin. O próximo episódio de Noragami parece que vai ser um daqueles episódios fillers, para tirar o clima pesado.





Espero que tenham gostado se gostou compartilhe com os amigos e até a próxima.
Review de Episódios #9 - Gakusen e Noragami Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 11, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Gostei bastante, tbm lembro o nome dela mais fiquei feliz de ela esta viva, bishamon parece esta mais proxima de seus shin's agora...
    Gostei muito dessa review

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.