Top Ad unit 728 × 90

Top 5 Temporada Outubro (30/11)


Nessa temporada será apenas um Top 5!! Algo rápido e divertido para todas as idades.

E como sempre, segue o Top 10 Tebane Semanal para vocês!!
(ps explicando Top 10: Traremos semanalmente nossa opinião sobre o anime, com nota, motivo e um gif para esclarecer; assim você pode ficar por dentro dos acontecimentos nos animes, sem spoiler e com diversão)

------------------------------------------------------------

5 - Taimadou Gakuen 35 Siken Shoutai
Nota: 8.3
Motivo: Um cientista não conhece a palavra "Impossível".
--------------------------------------------------------------------

4 - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Nota: 9.3
Motivo: As vezes Sakurako é bem do mal.
----------------------------------------------------------------------

3 - Young Black Jack
Nota: 9.6
Motivo: Um experimento arriscado.
----------------------------------------------------------------------

2 - One Punch Man
Nota: 9.7
Motivo: Eu sou fã do Genos, cada vez mais.
-------------------------------------------------------------------------

1 - Noragami Aragoto
Nota: 9.7
Motivo: E aos poucos... Hiyori esquece eles.






Noragami voltou ao 1º... maldita ordem alfabética.
Quer seu Top 10 ou Top 5 da temporada aqui? Comenta ele ai então!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Top 5 Temporada Outubro (30/11) Revisado por Unknown em segunda-feira, novembro 30, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. noragami ta d+ pena que saitama ficou em segundo novamente =l nao estou acompanhando o anime agora mais acho que ele sobe pra 1 quando derrotar (SPOILER) o rei do universo,akela luta foi foda..emocionante(nao sei se ja aconteceu no anime pq estou acompanhando somente o mangá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no anime ele derrotou o Rei do Mar agora, jaja chego o Rei do Universo xD

      Excluir
    2. nossa eu to boiando achei que tava bem mais pra tras,eu nao vou acompanhar o anime agora,mais essa luta eu assisto em qualidade maxima.

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.