Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #11 - Valkyria Chronicles



Curte uns FPS? Curte animes? Então esse é o jogo certo!!


Nome: Valkyria Chronicles
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos
Data de lançamento: 11 / Novembro / 2011
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 36,99 Reais
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows Vista/Windows 7
Processor: Intel Core2 Duo @ 2.0GHz (or equivalent)
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTS 240 (or equivalent)
Hard Drive: 25 GB available space




Situado num continente fictício reminiscente da década de 1930, Valkyria Chronicles retrata a Europa dividida em dois governos com super poderes: O Império e a Federação. O Império ajustou suas vistas em invadir um pequeno país neutro chamado Gallia, situado no meio das duas superpotências territórios, em uma tentativa de proteger os recursos naturais de valor inestimável. Dentro desta luta, um herói chamado Welkin e seus colegas (soldados de 7 Pelotão da Federação) estão lutando para trás contra a invasão e o Império tentam unificar o continente sob seu poder. Durante a guerra que se seguiu a Federação descobre que o Império possui uma arma secreta , conhecido como o "Valkyria" - uma raça antiga com poderes especiais que se pensa existir apenas em lendas. Com esta nova descoberta o destino da capacidade da Federação para virar a maré da guerra, e a esperança de um futuro melhor, estão na balança.



-Gráficos: Um motor exclusivo que produz imagens de tirar o fôlego que se parecem com pinturas da aguarela em movimento.

-"Blitz" sistema de batalha tática: Experimente manobra estratégica de unidades combinadas com uma jogabilidade RPG convencional, todos em camadas em cima do momento, para a ação proporcionada por controles em tempo real; como os jogadores comandam cada membro do esquadrão e tanque no campo de batalha.

-História: Os jogadores irão mergulhar na luta épica pela liberdade, como o destino do mundo está nas mãos de Welkin e os membros do sétimo pelotão.

-Personalização: Mais de 100 personagens personalizáveis ​​permitem que os jogadores para criar uma variedade de pelotões para atender às necessidades de cada batalha.

-Campos de batalha: Jogadores explorar 30 diferentes ambientes, usando as características do terreno exclusivos para ganhar vantagens no campo de batalha.



Os gráficos são pincelados, dando uma intonação mais dramática ao jogo. O estilo gráfico mostra bem a realidade da guerra, aonde tem mortes e destroços. O interessante é que você pode usar o cenário ao seu favor, como por exemplo se abaixar e ficar escondido na grama, aonde fica mais difícil o inimigo te acertar HITs com a arma.



Você tem o 7 pelotão como personagens do jogo, além de todos os personagens que você pode contratar para te auxiliar na jogatina. Alguns personagens bem genéricos no mundo dos animes, então não se assustem quando jogarem. Além disso, você pode customizar as armas dos personagens e equipa-los unicamente para cada situação inesperada.



Sua jogabilidade é muito parecido com a de um FPS, mas não se engane, ele não acaba sendo exatamente um "FPS". Ele é um RPG de turnos, com sua temática toda envolvida numa guerra, aonde você pode controlar vários tipos de unidade, como tanks, snipers, soldados com SMG e outros com bazucas. Com um numero limitado de ações por turno, você pode mover seus soldados em pontos estratégicos, o que torna o jogo muito dinâmico e bem difícil, aonde dependendo sua posição, você pode matar seu esquadrão inteiro sem nem ao menos revidar (acreditem, foi experiencia própria). E além de tudo, ele tem um mecânica igual a de FPS e também de RPG... se você acertar tiros na cabeça do inimigo, seu dano vai ser bem maior e na maioria dos casos irá mata-lo... mas também há um porém, você tem uma taxa de acerto, aonde você pode errar facilmente um tiro em cheio, como também pode acertar aliados sem querer.



 Valkyria Chronicles é um jogo que demanda muita concentração sua para bolar estratégias, gastar seus pontos de ação sabiamente e matar inimigos muito rapidamente, para não aparecerem mais deles. Posso dizer que sua dificuldade é bem alta, e demanda muito do cenário para vencer as batalhas e pegar o máximo de recurso do adversário; as vezes é bom deixar um soldado com SMG perto de um beco, para causo passe um inimigo, ele comece a atirar e então matar; as vezes é bom só ter snipers no esquadrão para eliminar alvos rapidamente.



 Não tem muito o que mostrar de conteúdo "exclusivo" ou "único" dentro dele, mas o que achei bem interessante, é o fato de você conseguir "guardar" seus personagens e retira-los da sua base de comando, no meio de uma guerra/luta, isso é muito útil para você re-organizar seu esquadrão e toda sua estratégia de combate (acredite, isso é útil; as vezes do nada surge um inimigo muito forte ou a estratégia inimiga muda).




Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #11 - Valkyria Chronicles Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 11, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.