Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #12 - Tales of Zestiria


Mais um jogo da série Tales... e também um vicio meu!!


Nome: Tales of Zestiria
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Mundo Aberto
Data de lançamento: 19 / Outubro / 2015
Idioma: Legenda Português / Áudio Inglês/Japonês
DLC: Atualmente com 6 DLC no valor de 103 Reais.
Preço: 90,99 Reais (Com DLC: 193,83 Reais)
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows Vista, 7, 8, 10
Processor: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz / AMD Athlon 64 X2 5200+, 2.6GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce 8800GT / ATI Radeon HD 4830 or equivalent
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 12 GB available space
Additional Notes: Gamepad support





Em um mundo dividido pela guerra entre duas poderosas nações que lutam por domínio e supremacia, aceite seu fardo como pastor e enfrente a escuridão humana para proteger seu mundo da Malevolência e reunir humanos e Seraphim.



Acompanhado de Lailah, a dama do lago que protege a Sacred Blade, e seu melhor amigo, Mikleo, o grupo descobrirá em breve que uma força poderosa está surgindo da escuridão.

-Faça parte da jornada épica de Sorey por um mundo de fantasia medieval, com lindas animações produzidas pelo famoso estúdio de animação Ufotable.

-Descubra ambientes enormes e diversificados ao longo de sua aventura com a ajuda de Seraphim.

-Conheça o sistema avançado de batalha, com fusões entre Sorey e Seraphim. As cenas de batalha agora estão integradas perfeitamente aos ambientes, sem mais telas de carregamento ou transições.

Seu gráfico é extremamente lindo, contém poucos bugs e você consegue notar até o cabelo dos personagens se movendo conforme eles se mexem. Além de você colocar os gráfico no minimo do minimo, ele ainda consegue ficar com um excelente e belo cenário. O jogo conta também com várias "light novels" durante o game, mas no geral são só para contar pequenos "fatos". Existem também as próprias curtscenes aonde rola um pequeno "anime", bem bonito para ser sincero. Na maioria do tempo, o jogo vai rolar todo em 3D, e todo em português.



Dentro do jogo, são exatamente 8 personagens jogáveis. Diferente do resto dos RPG, nesse conforme você libera mais personagens, você acaba usa todos eles... alguns RPGs você acaba ficando com um grupo fixo e não muda, já no Zestiria você tem que mudar seu grupo constantemente para se aproveitar das fraquezas elementais dos boss. Esse jogo é bastante interativo com os personagens disponíveis, em todo o jogo eles interagem na história, além de seus evento exclusivos e também existe "poderes" secretos aonde você tem que liberar para cada um dos seus personagens, fazendo Dungeons espalhados no mapa mundi.



Quem lembra de Final Fantasy XIII? Então, o jogo é quase identifico se assim posso dizer, você terá um grupo de 4 personagens, aonde os monstros estão solto pelo mapa e caso você colida com eles, você entrará em modo de combate e mais monstros apareceram e acontecerá uma batalha. Em média as batalhas podem durar até no máximo 3 minutos (até agora não passei numa luta que demorasse mais que isso), e no minimo 10 segundos. Para você conseguir "magias" e "ataques" novos dentro de game, você terá que matar monstro e evoluir seus "títulos" dentro do jogo, isso ajuda muito para ficar mais forte.




 Tales os Zestiria é um novo jogo da franquia Tales, desenvolvido pela Bandai Games. O jogo está totalmente em português (menos as vozes), além de estar incrivelmente bonito. Ele é bem rápido na parte dos combates, mas na parte da história é complicado demais... como posso dizer... é difícil você "farmar" itens ou exp, então normalmente você sempre faz a história e segue reto, nisso mesmo você ficando o dia todo jogando e fazendo história... quando você nota, você tem 2 horas de jogo... é impressionante como roda devagar o game e mesmo assim parece que passou horas a fundo nele.



 Algumas coisas interessante dentro do jogo, é que existe uma DLC para fazer a história da Alisha (uma dos 8 personagens jogáveis).  Também tem roupas customizadas, como roupas escolares, roupas de praia, roupas das garotas do anime The Idolmaster, roupas dos personagens de Evangelion, entre vários acessórios equipáveis, e todas essas roupas custom, podem ser visualizadas em 100% do tempo na história. Quando você zera o game, você libera o New Game +, podendo jogar novamente e liberando várias coisas novas, como dungeons.


Quero compartilhar algo que achei muito incrível e mais viciante que o próprio jogo, 
A abertura desse game está fantástica e o playback é excelente demais. 




Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #12 - Tales of Zestiria Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.