Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Naofumi Iwatani


Um dos melhores personagens de mangá, sem sombra de duvidas!!

Mangá: Tate no Yuusha no Nariaga
Nome: Naofumi Iwatani
Idade: 20
Raça: Humano
País: Japão
Título: Marquis
Ocupação: Hero
Um pouco sobre o personagem: Um estudante universitário que foi convocado para um outro mundo como o herói do Escudo. Normalmente insociável, ele é amigável e fácil de lidar com pessoas próximas a ele. Depois de ser abandonado por Malte e ser tratado como um criminoso pelas pessoas do mundo, Ele destrancou a série maldição. O pecado que ele tenha desbloqueado é Wrath (contra os povos do mundo).


-Obrigado.

Lado Positivo no Mangá: Bem, não da para dizer que ele tenha um lado positivo relativamente mesmo. Por outro lado, podemos dizer que suas ações são a parte positiva. Mesmo tendo sido enganado, ele ainda quer o bem de todos os inocentes, faz de tudo para proteger eles. Bom, falando em algo positivo dele no mangá, podemos dizer que as escolhas "ruins" dele, se transformam em algo excelente no futuro. Como comprar um ovo e do nada virar uma garotinha linda.

-Deixe-me perguntar, o que é um herói?

Lado Negativo no Mangá: Seu lado negativo (mesmo sendo algo negativo, até faz sentindo ele ser assim), é o fato dele não confiar em ninguém que não prove realmente uma lealdade. Isso é um problema enorme para ele, pelo simples fato que mesmo alguém tenha a melhor das intenções com ele... ele vai ignorar totalmente, e qualquer coisa que aconteça, ele vai começar a desconfiar. (Para provar esse ponto, aqueles que acompanham o mangá, sabem que isso já aconteceu quando uma das Princesas tenta ajuda-lo)

-Não acho que eu vou levar a culpa por você...!

Critica pessoal: É um personagem muito gostoso de ver em ação. Desde seu primeiro aparecimento, ele mostrou uma personalidade bastante negativa e reclusa; mas depois dos vários acontecimentos envolvendo uma das Princesas, ele virou alguém desprezível, vingativo e cuidadoso. Isso é algo muito interessante, pelo fato que você pode notar que como atitudes ruins podem transformar alguém que parecia tão pacifico, em alguém que te mataria na primeira oportunidade que tivesse.







Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Naofumi Iwatani Revisado por Unknown em quinta-feira, dezembro 03, 2015 Nota: 5

3 comentários:

  1. BOATOS, QUE EU POSTEI NO DIA ERRADO ISSO #NãoEspalha

    ResponderExcluir
  2. O que dia que fizerem um anime vai ser louco xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do jeito que os capitulos sao gigantes, nao duvido que tenha haha

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.