Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 71 - Kitakubu Katsudou Kiroku


Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.

Aproveitando esse artigo para avisar que essa semana nós não teremos Analise de animes, afinal caí logo no dia do natal, ninguém merece... Mas teremos assim que esse tumulto de fim de ano acabar. Bom, vale lembrar que os demais artigos seguem sendo postados normalmente!
O anime de hoje é de cotidiano e humor, mais um daqueles animes de clubes colegiais de humor, sejam bem vindos a indicação de hoje:
Andou Natsuki é uma aluna novata no colegial. Em seu primeiro dia de escola, tudo não poderia seguir melhor. As flores de cerejeira caem, os estudantes correm para todos os lados anunciando seus clubes, e a alegria está no ar. A única coisa que saí do contexto de toda a paisagem é uma pessoa vestida de foca fazendo algum tipo de anuncio no mesmo da escola.
Mais tarde Natsuki acaba por acidentalmente se candidatar a vaga de membro do clube dos sem clube. Um clube onde não há nenhum tipo de atividade fixa, a única regra é se divertir, junto com pessoas loucas.



No primeiro dia de clube Natsuki conhece as fundadoras do clube, e veteranas do colégio.
Botan Oohagi: A décima sexta herdeira do antigo estilo de artes marciais Hagizuki-Ryuu
Kokonoe Claire: Filha do diretor da corporação Kokonoe. Uma milionária garota muito rica.
E por fim, Doumyouji Sakura: Presidente do clube dos sem clube, portadora orgulhosa de sangue tipo A, Nascida sob o signo de touro, e herdeira das tesouras de costura de sua avó!
Após essa excêntrica apresentação Natsuki está oficialmente em um clube de pessoas estranhas e loucas, que fazem de tudo para se divertir, mesmo que fora da lei. Um exemplo de suas atividades? Alimentar pombos!

 
Uma linda indicação de animes para vocês, nesse dia que é quase Natal!
Bom, esperem muito humor e referencias nesse anime, que tem personagens totalmente clichês usados a favor de seu humor sempre constante. Não espere nenhuma evolução de enredo ou coisa do tipo, apenas veja e se divirta com as loucuras desse clube escolar pra lá de anormal. (Ficou parecendo chamada de sessão da tarde...)
Essa é a indicação do dia, e até a próxima pessoal!



Espero que gostem do anime dessa semana! Caso tenha gostado, comente abaixo!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

Indicações da Semana 71 - Kitakubu Katsudou Kiroku Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, dezembro 23, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.