Top Ad unit 728 × 90

Monotop #10: Top 5 Maiores Delinquentes


Eu iria postar esse vídeo na segunda quando eu chegasse de viagem, mas eu cheguei terça e postei! Porém ele estava sem som por algum motivo (eu juro que conferi quando eu deixei ele pronto no sábado retrasado e tinha som sim), renderizei de novo sem mudar uma vírgula e agora deu certo :v



Deixe seu like se você perdoa essa minha onda de gafes e atrasos XD
E se gosta dos meus vídeos, se inscreva no canal para não perder novidades que virão em 2016!
Até mais o/


Monotop #10: Top 5 Maiores Delinquentes Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, dezembro 30, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. hey kaguya vc ja assistiu zatch bell?e um otimo anime e pra vc que gosta de bellzebub tb vai gostar e sobre um garoto que quer ajudar o zatch bell(um demonio)a se tornar o futuro rei dos demonios.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.