Top Ad unit 728 × 90

Novo anime dublado de "Cavaleiros" agrada, mas não tem lançamento definido

Novo anime dublado de "Cavaleiros" agrada, mas não tem lançamento definido


  Fãs de "Cavaleiros do Zodíaco" tiveram a oportunidade de assistir neste último final de     Semana na Comic Con Experience ao primeiro episódio do anime "Alma de Ouro" com dublagem em português.
A exibição aconteceu em painel com a participação de Satoshi Teramoto, produtor da série de 13 episódios que foi transmitida neste ano em serviços de streaming como Crunchyroll e Daisuki.

De fato, o episódio exibido na CCXP foi encomendado especialmente para o evento, o que não exclui a possibilidade de uma redublagem ser feita caso o anime seja disponibilizado dublado.
Segundo o produtor, a ideia da série nasceu após "Ômega" ter falhado em conquistar um público novo e mais jovem para a franquia. Por conta disso, decidiram seguir um caminho mais nostálgico, investindo em novas aventuras para os populares Cavaleiros de Ouro em um cenário também conhecido, as terras geladas de Asgard.
Novo anime dublado de "Cavaleiros" agrada, mas não tem lançamento definido Revisado por gincka em sábado, dezembro 12, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.